Caso Henry: Post de professora em rede social levanta questionamentos sobre a mãe

A postagem em questão foi feita através da conta da professora no Instagram

Monique Medeiros, a mãe do garoto Henry Borel, morto ainda na madrugada do dia 8 de março, prestou depoimento às autoridades e deu a sua versão dos fatos a respeito da ocasião em que encontrou a criança morta no seu quarto. Assim, de acordo com Monique, Henry foi encontrado caído no chão do quarto que ela divide com o seu atual namorado, o vereador Jairo Souza Santos, conhecido pelo apelido de Dr. Jairinho.

Ainda na ocasião, Monique declarou que ela e Jairinho não estavam no local, mas sim assistindo séries no quarto de hóspedes quando ouviram o barulho e, então, encontraram Henry morto. Entretanto, um laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) mostrou que o menino sofreu uma série de lesões internas.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que tanto Monique quanto Jairo não foram ouvidos como suspeitos apesar dos fatos destacados. As autoridades responsáveis pela investigação preferiram escutar ambos como testemunhas, visto que não existem ainda provas para corroborar um possível crime. Assim, no presente momento, ainda não existe nenhum tipo de acusação contra Monique ou Jairo.

Entretanto, é válido destacar que alguns episódios estão tornando a vida do casal mais complicada durante as investigações da morte de Henry. Entre esses, é possível destacar que uma professora usou as redes sociais para falar a respeito do caso, citando que quando os pais são presentes na escola, tudo fica mais feliz. A professora fez essas afirmações através do Instagram.

PUBLICIDADE

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.