Caso Ísis Helena : Com a ajuda de cães farejadores a polícia pretende desvendar o caso ainda hoje

A busca se intensifica pela garota agora com a ajuda de cães farejadores

Uma grande mobilização está sendo feita no dia de hoje 16 de abril, a Polícia Civil de Itapira junto a DIG de Mogi Guaçu mais o Ministério Público estão junto com cães farejadores no bairro da zonal rural de Itapira conhecido como Duas Pontes.

O que foi passado até agora é que estão divididos em duas frentes uma buscando por pessoas que estejam vivas ou seja os suspeitos e outra frente já está a busca de cadáveres provavelmente da pequena Ísis. Não se sabe ainda o que de fato aconteceu e a polícia trabalha com as duas possibilidades.

PUBLICIDADE

Junto à essa força tarefa se encontra o pai da pequena criança junto a seus avós que tem esperanças de encontrar a menina ainda com vida. Assim como o Brasil todo que tem acompanhado o caso desde o princípio.

A area está totalmente isolada afim de que as pessoas não atrapalhem as buscas dos cães e que realmente esse caso seja desvendado ainda nessa força tarefa. O país todo acompanha ansiosamente para o desfecho de toda essa história que tem comovido toda a internet através das redes sociais.

PUBLICIDADE

Depois de tanto tempo a polícia nunca esteve tão próxima de encontrar os principais culpados por esse terrível ato e todos estão otimistas de encontrar algo concreto no Bairro rural ainda nesta tarde.

Deixe sua mensagem de apoio à família que com certeza ainda está com esperança de encontrar a pequena Ísis ainda com vida.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam de alguma forma deixarem seu apoio a toda família e também aos policiais que buscam pela verdade incansávelmente.

O caso já beira 45 dias e seu fim está cada vez mais próximo e infelizmente quanto mais tempo passa menor são as chances de encontrar a pequena ainda com vida. Mas vamos torcer para que o impossível aconteça e Deus possa fazer um grande milagre na vida da garotinha e toda sua família.

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento