Caso Ísis Helena: Corpo do anjinho é encontrado e triste fim comove a todos

Pelo que parece essa história tem um triste fim

Na manhã desta quarta-feira dia 29 de abril, a Guarda Municipal da cidade de Itapira encontrou o corpo da pequena Ísis Helena no bairro Duas Pontes. O corpo estava enterrado e o que tudo indica é da anjinha desaparecida.

Segundo a Polícia Civil a mãe da criança havia mudado novamente a versão do que teria feito com o corpo da criança e com as novas buscas a Guarga Municipal obteve sucesso ao encontrar o corpinho da bebê Ísis Helena. Um triste fim para essa comovente história que muitas pessoas acompanhavam pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

Jennifer segue presa pelos crimes de ocultação de cadáver e por falsa comunicação de crime. A prisão ainda é preventiva e por tempo indeterminado, mas agora com o corpo a polícia poderá averiguar o que realmente aconteceu com a anjinha e o que levou a bebê a óbito.

Depois das últimas informações que trouxeram alguma esperança que Ísis poderia estar viva e em cativeiro agora a verdade vem à tona. E o fim do caso caminha para seus instantes finais.

PUBLICIDADE

A internet toda tem acompanhado o caso que tem tomado repercussão em todo o país, através das redes sociais pessoas de todos os lugares tem se pronunciado sobre esse terrível crime cometido pela própria mãe da criança.

Vamos aguardar as novas perícias no corpo da bebê e que toda a verdade seja revelada, por isso fique atentos em nossos portais de notícias porque poderá aparecer novidades sobre o caso a qualquer momento. Estaremos prontos a trazer a verdade desse triste fim a todos os internautas que estão acompanhando e sofrendo com o caso da Ísis desde o início.

Se quiser poderá deixar sua mensagem de apoio à família paterna da criança que pelo menos poderá ter um enterro e um velôrio digno para a pequena anjinha. Que Deus possa confortar o coração de todos os familiarea neste momento tão difícil.

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento