Caso Isis Helena, denúncias que a menina estaria viva ganham força

s investigações que seguem sendo feitas pela polícia civil de Itapira, no estado de São Paulo, pegaram vários depoimentos de testemunhas que em seus depoimentos afirmaram terem visto Isis no dia do seu desaparecimento e são peças muito importes para investigações.

A polícia investiga o desaparecimento da menina Isis Helena desde o dia 2 de março de 2020 quando amenina desapareceu de sua casa onde estava sendo cuidada por uma avó de 90 anos de idade.

Jeniffer Natalia Pedro, a mãe da menina, relata que havia deixado a criança com a senhora, enquanto teria levado o outro filho para a creche e quando voltou para a casa, Isis havia sumido, mas não havia nenhuma movimentação suspeita na residência. A menina ficou um período de 2 horas nos cuidados da senhora.

PUBLICIDADE

 

As investigações que seguem sendo feitas pela polícia civil de Itapira, no estado de São Paulo, pegaram vários depoimentos de testemunhas que em seus depoimentos afirmaram terem visto Isis no dia do seu desaparecimento e são peças muito importes para investigações.

Foram investigados lugares onde a criança supostamente poderia estar e o carro da mãe da menina está sob custodia para perícia. A polícia tem alguns suspeitos, mas as investigações seguem sob algum sigilo.

PUBLICIDADE

 

O sigilo telefônico dos pais de Isis Helena foi quebrado e a troca de mensagens que o pai e a mãe da criança trocaram segue também como parte das investigações.

As ligações e mensagens serão comparadas com os depoimentos de ambos. De acordo com a polícia, existe contradições entre os fatos e os depoimentos dos 2.

 

Uma mochila usada pela mãe da criança também está sendo periciada, pois a mãe foi filmada usando essa mochila e portando uma sacola que se desfez no dia do desaparecimento da menina.

 

O desaparecimento de Isis Helena tem muito mistério em volta, inclusive com muitas pistas falsas que foram investigadas e acabaram não levando a nada.

Uma das investigadas no caso, a madrasta Manoela Martins deu depoimento onde fala sobre sua rivalidade com a mãe da Menina e tenta provar que estaria muito longe do local dos acontecimentos na hora do desparecimento de Isis.

 

A polícia segue otimista no momento, pois muitas denúncias de que a menina foi vista nos arredores da casa de onde sumiu vem sendo feitas e a polícia segue refazendo os trajetos que os envolvidos no caso fizeram naquele dia.

Escrito por Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.