Caso Ísis Helena: Jenifer confessa que tirou a vidinha de Ísis, descanse em paz anjinho

Infelizmente o caso teve um triste fim

Nesta segunda-feira dia 20 de abril, Jeniffer mãe de Ísis Helena confessa ter jogado a indefesa garotinha no rio. Depois de mais de 45 dias de busca o caso tem um triste fim.

Em relatos ela contou à polícia que a criança se engasgou com leite e depois decidiu sumir com o corpo da criança. Infelizmente um terrível ato que nenhuma mãe deveria ter coragem de fazer com seu próprio filho.

PUBLICIDADE

O país todo tem acompanhado cada detalhe dessa investigação e todos ainda tinham esperanças que a jovem garotinha podia estar com vida. Mas infelizmente o pior foi descoberto e aquilo que ninguém queria acreditar foi revelado.

Vamos aguardar para que a justiça seja feita e ela possa pagar por esse terrível crime. Pois foi um ato de terrível crueldade a se fazer com a própria filha.

PUBLICIDADE

Essa será uma terrível noite para o pai da criança e seus avós paternos que ainda tinham um pingo de esperanças de encontrar a menina com vida. Mas esperanças que agora foram levadas a zero e um triste fim acaba de se desenhar no caso.

A polícia realizou várias buscas e fez um excelente trabalho de investigação criminal até chegar na própria mãe como principal suspeita. Algo que ninguém gostaria de pensar muito menos acusar de um terrível ato como este.

Mas depois de todo quebra cabeça montado e as evidências apontando para Jeniffer ela resolveu confessar esse terrrível crime. E dar um ponto final de uma vez por todas a essa triste história.

Deixe suas palavras de consolo e conforto ao pai e seus avós paternos que estão sentindo uma dor inexplicável neste momento. E caso queira deixe sua palavra de indignação pelo terrível ato acometido pela Jeniffer que por muitos seria uma atitude que nunca poderia acontecer, a própria mãe tirar a vida de sua filha tão indefesa.

 

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento