Caso Ísis Helena: Nova testemunha surge no caso e pode dificultar a situação da mãe da criança

A pequena Isis Helena desapareceu de casa no dia 2 de Março, no interior de São Paulo.

O caso da pequena Isis Helena tem tornado cada vez mais complicado, e até o momento ainda não se sabe o que aconteceu com a criança que segue desaparecida.

A pouco tempo um pastor teria declarado possuir o dom da revelação, e fez questão de gravar um vídeo onde ele afirma que a criança já está sem vida.

PUBLICIDADE

Após essa grande revelação do pastor, mais uma reviravolta no caso prometer fornecer mais pistas, pois uma nova testemunha apareceu e pode prejudicar a vida da mãe da criança.

Isis Helena desapareceu no dia 2 de Março, em Itapira, que fica no interior de São Paulo, e até o momento não se sabe o que aconteceu com a criança de apenas 1 ano e 10 meses.

PUBLICIDADE

A testemunha seria a prima de Jennifer Natalia Pedro, que é a mãe da pequena Isis. Segundo relatos dela a criança teria se sentido mal na noite passada antes de desaparecer.

A testemunha afirma que a mãe de Isis teria dado a ela um remédio que não poderia ser misturado com o gardenal que a criança fazia uso, pois a criança possui problemas de convulsões.

Segundo informações preliminares da Policia Civil, a pequena Isis Helena teria sido deixada pela própria mãe na residência de avô que possui idade de 90 anos.

No momento em que a criança teria sido deixada na casa, os avós estariam dormindo, e logo após Jennifer ir embora passado mais ou menos 2 horas a criança teria desaparecido.

Até o presente instante a policia está seguindo com uma linha de investigação para poder entender o porque a mãe teria levado a criança mesmo doente para ficar na casa do avô.

Levando em consideração que os avôs teriam idade avançada para poder se dedicar a cuidar da criança, além de ter conduzido a senhora para um mercado local e te-la deixado por um bom tempo sozinha no local.

As investigações continuam, os policiais estão atras de câmeras de segurança que possam fornecer alguma imagem para ajudar na solução do caso.

Até o momento a policia só trabalha com hipóteses e ate o presente momento não se tem nenhuma pista de onde se encontra o bebe de apenas 1 ano e 10 meses.

Além disso a policia investiga sobre o pastor que revelou que a menina estaria morta, declarando que ela teria sido deixada em um buraco escuro, segundo as suas revelações.

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.