Após 44 dias do sumiço da pequenina Ísis Helena a polícia está bem próxima de resolver o caso. A DIG da cidade de Mogi Guaçu está investigando todas as provas e ouvindo novas testemunhas que deixam o caso cada vez mais próximo de seu fim.
A delegada está trabalhando praticamente sozinha no intuito de desvendar o caso. Para que não vaze informações e nenhum um furo venha atrapalhar todo trabalho que foi feito até agora, toda a apuração está sendo feita pela própria delegada a fim de que o caso seja realmente esclarecido.
A Polícia Civil investiga o casal que supostamente estariam envolvidos depois de se mudarem repentinamente de Itapira. Eles estão investigando as linhas telefônicas canceladas pelo casal.
Vendo todas as ligações realizadas no dia do sumiço da menina e também as mensagens trocadas por eles. Cada detalhe é extremamente importante na solução desse caso que já tem a bastante tempo angustiado todos que o acompanham.
A polícia também aguarda o resultado das novas perícias realizadas para que o caso chegue ao seu fim de uma vez por todas. Todos torcemos para que os culpados sejam achados e a justiça seja feita.
Com toda certeza o Brasil todo está apreensivo com toda essa situação. Com a barbaridade realizada por quem quer que seja de desaparecer com uma menina tão indefesa como a Ísis.
Todos nós torcemos para que tudo seja revelado e desvendado e que caso aja alguma esperança da menina estar viva que ela possa ser encontrada o mais rápido possível. E que os culpados possam ser descobertos e pagarem por tais crimes.
Deixe nos comentários abaixo o que vocês acham que realmente aconteceu com a menina e quem são os culpados. E deixe também uma mensagem de apoio a toda família que deve estar sofrendo muito nesse momento tão difícil.
Compartilhe com todos amigos e familiares para que eles também possam expressar o que pensam sobre o caso.
Via: m.facebook.com