Já se passaram mais de 40 dias desde a última vez que a pequena Ísis Helena foi vista, desde então a policia segue nas buscas a fim de encontrar o paradeiro da menina.
Ísis Helena desapareceu no dia 02 de março, Jennifer, a mãe da criança teria a deixado sob a responsabilidades dos bisavós maternos, e teria saído para resolver algumas pendencias, isso conforme relatos dela.
A mulher teria saído por volta das 7 horas da manhã, só retornando as 22 da noite, que foi quando ela soube que a criança havia desaparecido.
E durante essas últimas semanas, foram varias buscas, muitas denúncias anonimas, mas nada que pudesse ajudar a esclarecer o que aconteceu com a criança, que completara seus dois anos de vida ainda nesse mês de abril.
Mas em um determinado dia, a policia recebeu uma denúncia da qual poderá mudar o rumo dessa história e acabar com o mistério por trás do desaparecimento de Ísis Helena.
Um casal apontados como os principais suspeitos tiveram o celular grampeado, mas depois de algum tempo a linha dos aparelhos teriam sido canceladas.
O casal começou a ser alvo de investigações, após um telefonema anonimo para a policia, onde relatavam que a criança teria sido sequestrada por eles e logo em seguida vendida.
Ao que tudo indica, a pessoa que pegou a criança seria alguém que conhecia a rotina da família e principalmente da criança, em depoimento a mãe da menina contou que havia duas pessoas que tinha prometido vingança contra ela.
A policia pediu para analisar as imagens das câmeras onde uma parece ter flagrado o momento em que possivelmente a menina é vista no colo de uma mulher dentro de um ônibus no terminal rodoviário de Cesarina.
O casal já havia sido mencionados no primeiro depoimento de Jennifer, mas só agora a policia decidiu investigar eles para tentar encontrar pistas.
Um outro detalhe que chamou bastante atenção, é a toalhinha utilizada pela criança que voltou a ser submetida em análise, onde constou manchas que podem ser dos remédios de uso de Ísis Helena.
A policia deve pedir um prazo maior para fazer a averiguação dessas novas pistas com mais calma, além disso os pais da menina deverão ser submetidos á uma conversa com uma psicóloga, porém a data ainda não foi agendada devido a pandemia da covid-19.
Via: facebook.com