Caso ísis Helena: prisão provisória de Jennifer vence amanhã

Prisão preventiva de cinco dias da mãe de Ísis vence amanhã

Detida na última sexta-feira dia 17 de abril, Jeniffer que ainda nega ter cometido qualquer tipo de crime contra a pequena Ísis Helena, será solta quando terminar o prazo de 5 dias de sua prisão preventiva. Esse prazo dará amanhã caso não seja solucionado o crime de uma vez por todas.

Apesar de novas diligências sobre o caso estarem sendo feitas até o atual momento a polícia ainda não conseguiu fechar o caso. E o advogado da mãe João Pellicer, garante a inocência de sua cliente Jeniffer.

PUBLICIDADE

Apesar de todas as evidências apontarem para a mãe como principal suspeita pelo crime ainda falta algumas peças para este quebra-cabeça. E com isso todo mundo está cada dia mais apreensivo com o final que está trágica história terá.

Muitas pessoas estão acompanhando o caso desde o início nas redes sociais e a cada nova informação os corações ficam mais contritos pela pequenina garota Ísis Helena. Todos torcem para que ela possa ser encontrada ainda com vida.

PUBLICIDADE

Essa vidinha tão frágil que nasceu com problemas de saúde e ainda muito novinha ter passado por tudo isso. Tem comovido o país todo com sua triste história.

Vamos aguardar qual será os próximos passos da Polícia Civil de Itapira junto com a DIG de Mogi Guaçu que unidas estão se desdobrando para solucionar esse caso à dias. Esperamos que tenham sucesso nessa busca que já dura quase 50 dias.

Toda família esta muito abalada com tudo isso, o pais e os avós paternos estão muito tristes com toda essa história e o fato da própria mãe ser a principal suspeita deixa todos ainda mais comovidos com tudo isso.

Deixe sua mensagem de apoio aos familiares e de esperanças para que de alguma forma Deus possa iluminar esses policiais e investigadores à chegarem a verdade e a justiça ser feita em relaçao a pequena Ísis Helena.

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento