Nesta segunda-feira o caso de Isis completa 15 dias desaparecida. Ainda falta algumas peças para que o caso se resolva, mas ele está próximo de seu fim.
A polícia realizou perícia na casa de Jenifer e imagens das câmeras revelaram que a mãe da garota saiu com uma mochila e uma sacola na mão.
A sacola foi descartada e o que estava lá dentro ainda é um mistério que intriga a polícia. Já sua mochila já foi examinada e nada encontrado.
O caso tem despertado a mobilização de pessoas do Brasil todo atraves das redes sociais, e a cada pista descoberta aponta ainda mais para sua própria mãe.
Testemunhas dizem que viram a menina no dia do ocorrido e isso deixa em contradição a história contada pela mãe e pelo pai da menina.
Há muitos suspeitos no caso, a madrasta da menina já foi apontada como suspeita pois algumas pessoas relataram que ela judiava da menina, assim como a mãe que não cuidava com a atenção necessária para uma criança especial.
Ainda não temos o verdadeiro culpado em meio a todos suspeitos, mas sabemos que a polícia está trabalhando da melhor maneira possível para descobrir o verdadeiro culpado o quanto antes.
As esperanças de encontrar a menina com vida dominuem a cada dia que passa, e pelo tempo que já se passou agora o foco principal é solucionar o caso.
Vamos orar para que esse caso seja resolvido o mais rápido possível e que a pequena Isis possa ser encontrada bem e com vida. E que o culpado possa pagar por esse terrível crime.
Deixe abaixo sua mensagem de apoio à família que infelizmente não sabemos quem realmente está falando a verdade. E que caso a mãe seja inocente que Deus possa confortar seu coração em meio a tantas acusações.
Pois já deve ser uma dor terrível a perda e ainda ser acusada por esse terrível crime deve ser uma dor que nenhuma mãe deveria passar.
Via: piranot.com.br