Na última quinta-feira dia 16 de abril, a Polícia Civil junto com a DIG de Mogi Guaçu e o Ministério Público fizeram uma força tarefa com cães farejadores na busca de Ísis ou pelo menos alguma evidência do crime. A busca ocorreu na zona rural de Itapira.
Mais para o fim da tarde os cães alertaram sentirem algum cheiro e que pode ser do corpo da menininha. Infelizmente já estava tarde e as buscas tiveram que parar.
Mas com o desfecho a polícia chegou a conclusão que a menina está realmente morts e prendeu sua mãe Jheniffer como culpada pelo crime. Hoje eles devem retomar as buscas pelo corpo de Ísis Helena no mesmo local.
Vamos aguardar até que seja de fato encontrado o corpo pelos cães e o caso possa ser de fato encerrado. Mas as esperanças de encontrar a pequena Ísis com vida se foram ontem a tarde.
A família paterna da garota estava acompanhando as buscas de perto co camisetas estampadas foto da criança e com mensagem de esperança de ainda encontrá-la com vida. Infelizmente o pior aconteceu e o que mais todos temiam acabou ocorrendo.
Todos ainda tinham um fio de esperança de encontrarem a menina com vida e não foi o que ocorreu. Vamos aguardar a confirmação que deve sair ainda esta tarde quando encontrarem o corpo da criança.
Deixe nos comentários logo abaixo sua mensagem de apoio ao pai e seus avós que estão passando por um momento tão triste e difícil. E se preferir registre sua indignação a esse terrível ato praticado pela própria mãe da menina.
Independente de sua crença peça para que Deus conforte o coração de todos os seus familiares e que a pequenininha possa descansar com Deus daqui pra frente. Uma crueldade sem tamanho com uma criancinha tão frágil e indefesa, muito lamentável essa história.
Depois de 45 dias de buscas intensivas finalmente a polícia desvenda esse mistério que tem intrigado pessoas no Brasil todo.
Via: facebook.com