Caso Ísis: mãe diz não ter pedido socorro por medo “o pai já havia denunciado ao conselho tutelar”

A mãe da criança assumiu a ocultação do corpo mas negou ter tirado a vida da criança

Ísis Helena é uma garotinha que comoveu todo o Brasil com sua história contada em todos os jornais, a pequena desapareceu a mais de 50 dias em uma cidade do interior de São Paulo e todos estavam na torcida para que aparecesse viva.

A mãe da criança assumiu que jogou o corpo da criança no rio após acordar e se deparar com ela falecida, muitas pessoas levantaram o questionamento do porque ela não pediu ajuda ao invés de se desfazer do corpo da menina.

PUBLICIDADE

Jennifer Natália, no entanto, disse ter sentido medo de ser retalhada por parentes do pai da menina, ela foi presa e em depoimento disse ter pensado em chamar o serviço de emergência, mas segundo ela o pai da criança já havia denunciado ela ao conselho tutelar.

A policia continua fazendo buscas para encontrar o corpo da menina já que Jennifer assumiu ter jogado o corpo no rio do Peixe, ela continua negando a culpa pelo óbito segundo ela relata a criança já estava morta quando ela percebeu, mas assumiu ter escondido o corpo.

PUBLICIDADE

Segundo ela na noite anterior teria dado mais remédio para a criança do que o recomendado já que ela estava com uma febre muito alta, após isso a menina dormiu e não acordou mais, foi então que no dia seguinte ela colocou o corpo na mochila e jogou no rio.

As buscas estão sendo feitas também a margem do rio e na mata ao redor, mas provavelmente a correnteza pode já ter levado o corpo da criança para longe dificultando ainda mais a localização.

Esse caso é somente um dos milhares que são noticiados diariamente de mães que negligenciam o cuidado com as acrianças que ainda são consideradas incapazes, segundo Jennifer as denúncias feitas pelo pai da menina no conselho tutelar são mentira, mas agora com o acontecido levanta-se a hipótese de serem acusações reais.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.