Caso Lorrana: novos indícios que a menina não foi abordada em trem

O caso da Lorrana, tem sido noticia bem falada. A família teria falado que a menina recebeu um pirulito que possivelmente estaria envenenado, de uma mulher durante uma viagem, mas o que as câmeras de segurança mostram revelam o contrário, que a menina não teve qualquer abordagem.

Segundo as câmeras de segurança do trem onde a menina Lorrana de apenas 14 anos, teria sido ao que tudo indica envenenada, revelam que não teve ninguém que tivesse chegado até ela e entregado doces.

O que leva a um mistério e por conta disso o processo de investigação está cada vez mais enfraquecida.

PUBLICIDADE

Segundo as imagens, a menina entra no trem em Bonsucesso, que fica na zona norte do RJ, e segue caminhando com fones de ouvido, e uma mochila roxa.

Passado algumas paragens ela acabaria por descer em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

PUBLICIDADE

As câmeras gravaram e mostram que todo o percurso, ela em momento algum ela não foi abordada por alguém.

Ao chegar perto da mãe, a criança começou a dizer que tinha dores de cabeça, e a família suspeitou que fosse algum sintoma em relação ao seu ciclo menstrual, uma vez que as dores de cabeça são uns dos principais sintomas.

Mas a Lorrana ainda comeu um cachorro quente antes de dormir, nesse momento que começou a vomitar e se queixar porque não estava mais conseguindo ver algo em seu redor.

O pai da menina, Luciano da Silva disse em uma reportagem à Record TV Rio, que momentos depois começou a sair coisas estranhas de dentro da boca da filha. Como algo tivesse rebentado por dentro do organismo.

Segundo os piritos da polícia civil, foi encontrado no estômago da menina carbamato, um veneno que se dá pelo nome de chumbinho.

Infelizmente a menina acabou por perder a vida após uma paragem respiratória.

Mas infelizmente segundo o pai, a possível causa da morte da menina devido ao pirulito está totalmente descartada.

Após o velório da menina, o pai declarou que a substância encontrada no estômago da menina, é chumbinho para quem não conhece, é um veneno usado para ratos.

Agora está nas mãos da policia, as investigações como a criança ingeriu o veneno, uma vez que a história do pirulito está totalmente fora de tema.

Vale lembrar que: a menina começou a ter os sintomas logo após de ter comido um cachorro quente, que teriam comprado na barraca da tia, a policia já recolheu materiais utilizados para a fabricação de cachorro quente.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!