Venderlei que já tentou mudar sua versão dos fatos ainda não conseguiu provar de maneira consistente o que teria feito no dia 24 de dezembro, data que o crime foi cometido e Lucilene foi desaparecida.
E com isso todas as evidências ainda apontam para que ele seja o maior suspeito pelo terrível crime. Algumas tentativas sem sucesso de provar sua inocência deixam a polícia cada vez mais próxima de desvendar o caso.
Com sua prisão a nora de Lucilene diz em reportagem ao Cidade Alerta que já desconfiava desde o princípio que ele seria o principal culpado, que sua versão dizendo que não tinha nada com Lucilene o entregou para ela.
Ela conta que não acreditava que ele podia dizer que era apenas sócio dela. Outra atitude dele que o colocou como principal suspeito segundo ela foi o fato dele ter pago testemunhas para afirmar sua versão dos fatos.
Algo obscuro na versão de Vanderlei é o surgimento dessa testemunha paga que disse que estava com ele às oito horas da noite do dia 24 e na primeira versão de Vanderlei ele não cita essa mulher, apenas na segunda vez que ele depõe tentando modificar sua versão do ocorrido.
Com isso o cerco se fechou cada vez mais nas evidências de que Vanderlei seja o culpado pelo desaparecimento de Lucilene. Um mistério que está cada vez mais próximo de ser solucionado.
Com a confissão de que Jéssica teria recebido dinheiro de Vanderlei para mentir sobre o ocorrido o coloca como principal culpado e a polícia só precisa encaixar o quebra cabeça para que o caso seja resolvido de uma vez por todas.
Vamos aguardar até que seja divulgado o desfecho dessa intrigante história e que a justiça seja feita com os verdadeiros culpados.
Deixe nos comentários se você acha que ele é o verdadeiro culpado ou se há uma possibilidade de sua inocência.
Via: youtu.be