Caso Mariana: mãe usa as redes sociais para desabafar e conta que ficou sabendo da morte de sua filha pela TV: “Meu mundo desabou”

A morte da universitária foi extremamente falada nas redes sociais e a mãe revelou não estar suportando a dor da perda, confira

A jovem universitária Mariana Bazza, de apenas 19 anos de idade foi morta após pedir ajudar para trocar o pneu de seu carro na cidade de Bariri, estado de São Paulo. Toda a imprensa brasileira cobriu o caso que surpreendeu todo o Brasil.

A mãe dajovem, Marlene Forti Bazza, recentemente fez um desabafo nas redes sociais e contou um pouco sobre o dia em que o corpo de sua amada filha foi encontrado. Disse que ninguém lhe informou do crime e só soube que Mariana estava morta através da própria imprensa.

Em um dos trechos Marlene contou que mesmo após 15 dias que o corpo da jovem foi encontrado, ninguém entrou em contato com ela para informar, só soube pela televisão. Afirmou que seu mundo desabou naquele momento.

Forti também falou sobre o tamanho da saudade que sente de sua filha. Escreveu que é muito difícil aceitar a sua partida e sente uma dor que nunca passa, que aumenta a cada dia que passa.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.