Caso Mariana: mãe usa as redes sociais para desabafar e conta que ficou sabendo da morte de sua filha pela TV: “Meu mundo desabou”

A morte da universitária foi extremamente falada nas redes sociais e a mãe revelou não estar suportando a dor da perda, confira

A jovem universitária Mariana Bazza, de apenas 19 anos de idade foi morta após pedir ajudar para trocar o pneu de seu carro na cidade de Bariri, estado de São Paulo. Toda a imprensa brasileira cobriu o caso que surpreendeu todo o Brasil.

A mãe dajovem, Marlene Forti Bazza, recentemente fez um desabafo nas redes sociais e contou um pouco sobre o dia em que o corpo de sua amada filha foi encontrado. Disse que ninguém lhe informou do crime e só soube que Mariana estava morta através da própria imprensa.

PUBLICIDADE

Em um dos trechos Marlene contou que mesmo após 15 dias que o corpo da jovem foi encontrado, ninguém entrou em contato com ela para informar, só soube pela televisão. Afirmou que seu mundo desabou naquele momento.

Forti também falou sobre o tamanho da saudade que sente de sua filha. Escreveu que é muito difícil aceitar a sua partida e sente uma dor que nunca passa, que aumenta a cada dia que passa.

PUBLICIDADE

Para a mãe está sendo extremamente difícil entender o que aconteceu com sua pequenina. A universitária apenas parou para pedir ajudar e teve um destino cruel.

Mariana desapareceu no dia 24 de setembro logo depois de sair da academia. Ela pediu ajuda para a ajuda de um homem desconhecido para trocar o seu pneu e não foi mais vista.

Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos de idade, foi dito como o principal suspeito do crime e neste último dia 03 de outubro, as investigações policiais concluíram que o homem tinha de fato assassinado a universitária.

No mesmo dia em que Mariana desapareceu Rodrigo foi preso em Itápolis. O carro da jovem também foi localizado na cidade.

No dia 25, os policiais encontraram o corpo da jovem já sem vida em uma área de canavial em Ibitinga. O IML apontou que ela foi morta por estrangulamento.

Rodrigo foi indiciado por latrocínio e os policiais informaram que ele teria roubado o que conseguiu da jovem além de tentar vender o carro no mesmo dia em que matou Mariana. A mãe ainda não aceitou a morte de sua filha e não conseguiu entender o que levou Rodrigo a fazer o que fez.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.