No início do ano um caso de uma menina de 13 anos que engravidou de um menino de 10 anos na Zheleznogorsk, na Rússia ficou conhecido em todo o mundo, pois foi confirmado pela menina de 13 anos e pelo menino de 10 anos, que os dois eram namorados e que ele era o pai da criança.
O caso foi investigado pela polícia por que os policiais suspeitaram que o menino de 10 anos não poderia ter engravidado a jovem adolescente. A suspeita da polícia é que ela foi violentada por uma outra pessoa, isso porque depois que saíram os resultados do exame médico, a polícia percebeu que era impossível que Ivan de 10 anos fosse o pai.
Um urologista Russo realizou os exames e os resultados dos exames mostravam que o garoto não havia atingido ainda a puberdade, isso quer dizer que ele não tinha produção de espermatozoides para poder gerar um filho, mas também futuramente irão realizar um exame de DNA para constatar se o bebê é ou não de Ivan.
No entanto ao ir mais fundo na investigação, a polícia descobriu um outro suspeito, um adolescente de 15 anos, isso porque a família de Darya fez menção do nome do adolescente para a polícia.
Segundo o jornal, a polícia investiga o caso, e o adolescente de 15 anos está em prisão domiciliar. Agora Darya e Ivan se tornaram um casal famoso e participam de programas na televisão russa.
Eles acabaram ganhando fama por todo o país e o mundo todo ouviu a sua história, atualmente Darya tem mais de 89 mil seguidores nas redes sociais e estão fazendo planos de criar um programa na televisão.
Os adolescentes declararam que vão criar o bebê com ajuda dos pais e Darya concluiu dizendo que tem plena certeza que Ivan é o pai da criança, pois ela não teve relação com o outro, nunca teve outro namorado.