Caso Miguel: Em depoimento o ex-síndico do prédio de luxo confirma que o mesmo seguia todas as condições e normas de segurança

Ex-sindico e o porteiro prestaram depoimento, sobre o prédio.

Nesta quarta-feira(10), o porteiro do prédio onde Miguel caiu também prestou declarações. Segundo o depoimento do ex-síndico do prédio luxuoso, onde o menino de 5 anos caiu no passado 2 de junho, ele conta que o prédio seguia todas as normas de segurança.

Assim como também o depoimento do porteiro, confirmou que seguia todas as medidas de segurança necessárias.

PUBLICIDADE

Carlos, mesmo já não trabalhando mais no prédio, mesmo assim prestou declarações, tudo isso porque está sendo realizada uma nova administração condominial. O menino de cinco anos, estava ao cuidado da ex-patroa da mãe, quando caiu numa altura de 35 metros, e acabou por não resistir no hospital.

“As declarações, são mais que claras:todos os compartimentos de armazenamento do prédio estavam dentro das normas. Mas nesse caso não é obrigatório ter a tela de proteção. Já a legislação, vincula para 1,10 m e 1,20”, declara.

PUBLICIDADE

O ex-funcionário contou ainda as autoridades, que as características do prédio, e disse que não tem ideia como o menino terá caído do nono andar daquele edifício. Ainda nesta quarta-feira pela manhã, o porteiro também prestou declarações na Delegacia de Santo Amado, no centro de Recife,onde esteve por quase uma hora. Ambos foram ouvidos, mas ambos não quiseram prestar qualquer declaração à imprensa.

Quem compareceu nesse momento na Delegacia, foi a defesa da ex-patroa de Mirtes, Pedro Avelino que também esteve a acompanhar o caso. Ele foi questionado, sobre a ausência do depoimento de Sari Corte Real, expeto sobre a carta em que pede perdão a Mirtes, mas ele alegou que a primeira-dama, deverá falar com o advogado.

Até ao momento o processo continua em investigação, e agora são cartas para cá cartas para lá. A mãe do menino só quer justiça pela morte do filho, no qual deixou muita saudade e um grande vazio para ela e para a avó materna, O pai de Miguel tem aparecido nesses últimos dias para se manifestar sobre o caso.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!