Caso Miguel: No dia que a ex-patroa vai depor, mãe de Miguel aguarda saída da delegacia: “Eu tinha que vir, lhe falar umas verdades na cara dela”

O caso do menino que caiu do 9° andar, está a seguir com o inquérito. A ex-patroa de Mirtes foi prestar depoimento na delegacia.

Se o local só abre às 8h, mas Sari chegou 2 horas antes, as 6. “Ela está com medo de quê, que não pode esperar o horário normal da delegacia abrir, como todo o mundo?”,questiona a mãe de Miguel.

A mãe do menino, também compareceu na delegacia, no dia que a ex-patroa iria prestar depoimento, nesta segunda-feira(29).

“Eu nem queria, mas eu precisava de vir, para falar algo na cara dela. E eu vou continuar aqui, até ela sair”, diz Mirtes.

PUBLICIDADE

Já em torno das 10h50, a mãe do menino recebeu autorização para entrar na delegacia, acompanhada com um advogado que a apresenta. A Delegacia tem abertura as 8h, mas nesta segunda abriu mais cedo que a hora prevista. A ex-patroa de Mirtes chegou no local por cerca das 5h50 para prestar declarações.

PUBLICIDADE

Mirtes revoltada com o que está acontecendo há sua volta, questionou qual o motivo de Sari chegar com bastante tempo de antecedência. Numa nota enviada, à Polícia Civil ela contou que os advogados da ex-patroa teriam pedido que as declarações, fossem realizadas mais cedo, e que”considerando os argumentos, relativos ao acumulo de muita gente, poderia causar agressão, há arguida por parte dos habitantes”, queria-se fazer em sigilo, o delegado aprovou o pedido.


Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!