Caso Miguel: novo vídeo é divulgado e mostra patroa tirando o garoto do elevador

O vídeo apresentado no Fantástico neste último domingo (07), mostra a Sarí conversando com Miguel e o convencendo a deixar o elevador

Nos últimos dias, muito se tem comentado sobre o ‘Caso Miguel’, muitas investigações têm sido feitas, e acusações a Sarí Corte Real tanto pessoalmente quanto virtualmente estão sendo feitas e já ultrapassam das milhares.

Na noite de Domingo (07), um vídeo inédito foi divulgado para os telespectadores através do programa Fantástico, da emissora globo. No vídeo apresentado, contém imagens de Miguel de apenas 5 anos de idade e Sarí no elevador, minutos antes da tragédia acontecer com o garoto.

PUBLICIDADE

Sarí está sendo acusada da morte de Miguel, que caiu do nono andar de um prédio de 35 metros localizado em Recife. Principal motivo para a acusação, são vídeos antes divulgados mostrando a irresponsabilidade da patroa da mãe de Miguel, que havia o deixado sozinho no elevador e apertado o botão que subiria até a cobertura.

O vídeo divulgado pelo Fantástico é de suma importância para os advogados de Sarí, que inclusive foi presa em flagrante mas saiu sob fiança de 20 mil reais. Eles acreditam que conseguiram provar que a patroa da mãe de Miguel não teve intenção de deixar o menino despencar do prédio.

PUBLICIDADE

O vídeo é extenso, o diálogo entre a Sarí e Miguel é concluído com êxito e ela consegue retirar o menino do elevador mais de uma vez, outrora ele entra sozinho e aperta os botões que fazerem o elevador subir alguns andares acima do prédio em que a mulher morava.

Contudo, Sarí responderá o processo em liberdade pelo crime de homicídio culposo, alegando que não tinha intenção alguma sob a morte de Miguel. Diante isso, muitos questionamentos tem sido feitos, e centenas de pessoas ficaram mobilizadas com o caso.

Na internet, há muitos abaixo assinados pedindo justiça pela vida de Miguel, alguns cantores, atrizes e até jogadores de futebol expuseram opinião sobre o caso. “Até onde vai a maldade do ser humano?”, “Miguel era apenas uma criança, merecia ter um futuro”, são comentários de usuárias da rede.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.