Caso Miguel: O perfil pessoal da mãe do menino foi hackeado todas as fotos foram excluídas:”Ainda não sei se foi apenas por ruindade, era o que restava”

A mãe do menino Miguel teve a sua rede social invadida e as fotos do menino excluídas.

Mirtes acionou os advogados para tomarem conta do caso. A mãe do menino conta, que uma sobrinha ainda tentou recuperar as fotos do menino, mas sem sucesso. Apenas algumas fotos da criança estariam na sua rede social.

Segundo Mirtes, as autoridades ainda não foram informadas sobre o sucedido, apenas os seus advogados. As publicações foram excluídas a 25 de junho.

PUBLICIDADE

“Até ao momento não sei que se passou, não sei se foi devido aos pedidos para seguir. Eu tenha passado mais de um milhão de pedidos para seguir, e nao conseguia aceitar. Não sei se o motivo foi porque a pessoa queria os seguidores ou de má vontade de fazer mal”, conta a mãe do menino.

Vale lembrar que o menino caiu de uma altura de 9 andares. Estava a cargo da patroa, enquanto a mãe saiu para ir passear o animal de estimação do casal. Estavam num prédio de luxo, em Recife.

PUBLICIDADE

Quando o menino saiu para ir à procura da mãe, e o menino entrou no elevador, vagueando até ao 9°andar. Onde acabou por cair numa altura de 35 metros, ainda estava vivo mas acabou por não resistir.

A patroa, Sari Corte Real, primeira-dama foi acusada por abandono da criança, e pode ser condenada até máximo doze anos de prisão. Na altura do acidente, ela foi detida, mas pagou uma fiança no valor de vinte mil reais e saiu em liberdade. A mãe e a família do menino clamam por justiça, para poderem fazer o luto em paz.

Ainda assim, o delegado Ramon Teixeira, que está responsável pelo inquérito, conta que ela cometeu um crime preterdoloso. Isso quer dizer que foi indicada por prática de crime diferente, onde teria programado cometer.

Ainda no dia do acidente, o menino entrou diversas vezes dentro do elevador, para ir ter com a mãe, e algumas vezes foi puxado por Sari. Mas chegou uma altura que a primeira-dama apertou o botão da cobertura do prédio e acabou por abandonar ali a criança.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!