Caso Pietra: Médicos afirmam que a criança estava morta há 3 horas e apresentava sinais de mordidas e lesões por todo o corpo

A criança chegou sem vida a Unidade de Saúde na madrugada da última quinta-feira (1).

Um caso revoltante aconteceu na madrugada da última quinta-feira (1) onde uma criança de três anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Serra Verde já sem vida. A justiça pediu a prisão em flagrante do casal que levou a criança a Unidade de Saúde.

Pyetra dos Santos Reis chegou na unidade sem vida e foi levada por seu padrasto e por sua mãe, a equipe médica que examinou a criança chegou à conclusão que Pyetra estaria morta a pelo menos 3 horas e apresentava sinais e lesões no rosto e no pescoço, lesões que os médicos acreditam que serem mordidas além de lesões em suas pernas e na região do ânus, a criança estava muito desnutrida.

PUBLICIDADE

Testemunhas também contaram que a criança já havia apresentado vários machucados em outras ocasiões e que Pyetra estava desnutrida há pelo menos seis meses. Nilson da Silva Santos de 26 anos e Alessandra Pinto dos Santos de 20 anos foram presos e alegaram que a criança caía demais.

O padrasto afirmou que é inocente e disse que não matou sua enteada. Nilson disse para polícia que estava brincando com a enteada no momento que ela passou mal e foi levada na madrugada de quinta-feira para o Pronto Atendimento.

PUBLICIDADE

Nilson afirmou também que os hematomas que a criança apresentava era devido a muitas quedas, de acordo com ele a criança caía muito. O padrasto da menina ainda questionou o trabalho dos médicos legistas que afirmaram que a garota chegou ao Pronto Atendimento sem vida e que os médicos não estão certos porque perante Deus não aconteceu nada do que eles falaram.

A mãe de Pyetra foi levada para o presídio da manhã desta sexta-feira (2) juntamente com o padrasto da menina que insiste em dizer que a filha chegou viva hospital.

Durante entrevista a mãe da criança negou os maus-tratos e disse que não havia lesões e hematomas e que ela jamais iria agredir sua filha.

Não se esqueça de deixar sua opinião sobre esse assunto. Ela é de extrema importância uma vez que estamos procurando sempre melhorar a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação da maneira mais clara e profissional possível. Não se esqueça de compartilhar também em suas redes sociais.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.