Casos de coronavírus no Brasil ultrapassam 150 de acordo com o Ministério da Saúde

Os dados fora divulgados ainda durante a tarde da última quinta-feira

Ainda nessa sexta-feira (13), o Ministério da Saúde divulgou novos dados sobre a pandemia de coronavírus no Brasil. De encontro a isso, é possível destacar que os casos presentes no país já somam 151. O número em questão foi atualizado com base também em balanços divulgados pelas secretarias estaduais de saúde dos estados e também do Hospital Albert Einstein.

É válido destacar que o hospital citado é um centro particular, localizado na cidade de São Paulo. Entretanto, ainda que ele esteja realizando testes para o Covid-19, os seus dados não são inclusos nos relatórios do Ministério da Saúde, mas são notificados ao órgão competente.

De encontro a isso, é possível afirmar que ainda na última quinta-feira (12), por volta das 19h30, o Albert Einstein chegou a confirmar 98 infecções entre os seus testes, realizados desde que o primeiro diagnóstico positivo da doença surgiu no Brasil.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.