Casos de coronavírus no Brasil ultrapassam 150 de acordo com o Ministério da Saúde

Sobre o levantamento do Ministério da Saúde, se mostra válido destacar que ele foi feito por volta das 16h20 de quinta-feira. Na ocasião destacada, foram apontados 77 casos confirmados da doença em todo o território nacional. Entretanto, pouco depois desse balanço, Minas Gerais notificou o segundo caso confirmado no estado.

É válido destacar que alguns casos de coronavírus não contam no número divulgado pelo Ministério da Saúde. A título de ilustração, é possível citar o primeiro caso da doença, identificado no Rio Grande do Norte. Além disso, também não contam os dois primeiros casos de Santa Catarina e o terceiro confirmado no Distrito Federal.

Atualmente, alguns estados brasileiros ainda não contam com casos da pandemia. Entre eles é possível citar Rondônia, Acre, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Sergipe, Mato Grosso do Sul e, por fim, Mato Grosso.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.