Cássia pede para que Agno volte para o armário em “A Dona do Pedaço” e arrume uma namorada

Filha do empresário não irá aceitar a sexualidade do pai

Após se separar de sua esposa Lyris (Deborah Evelyn), e ter sua sexualidade exposta pela mesma, Agno (Malvino Salvador) vem enfrentando problemas com sua filha Cássia (Mel Maia) que está tendo dificuldades em aceitar que o pai é gay.

Sem conseguir aceitar que o pai na realidade é gay, Cássia vai tomar uma atitude inesperada, e vai pedir para que o seu pai arrume uma namorada.

PUBLICIDADE

Para justificar o pedido feito ao pai, Cássia irá dizer para o empresário que o pedido para que ele arrume uma namorada é por que em sua escola, ela tem virado piada em meio aos colegas que não a deixam em paz por terem descoberto que seu pai é gay.

Ao ouvir o pedido da filha, Agno então irá responder para ela que não poderá fazer o que ela está lhe pedindo, visto que ele já viveu muitos anos de sua vida se escondendo, e escondendo que ele era de verdade e que passou muitos anos no armário e que agora não quer mais viver assim.

PUBLICIDADE

Cássia então tentará argumentar com o pai que ele foi casado durante anos, para conseguir fazer com que o pai ceda e acabe namorando uma mulher. Ele então dirá para a filha que não quer mais cometer este mesmo erro de novo.

Em seguida a jovem irá perguntar para o empresário se ele quis ter uma filha durante o seu casamento, ou se ela serviu para ser como uma espécie de troféu para o empresário poder exibir.

Agno então responderá para a filha que ele quis de fato ter uma filha sim, e que se sentiu muito feliz quando ela nasceu, e que sentiu um amor profundo após o seu nascimento, e que ele queria muito ter uma filha.

Irredutível mesmo com as negativas do pai, Cássia continuará insistindo para que o pai arrume uma namorada, por ela, para que ela pare de passar as situações ofensivas que vem passando na escola devido ao fato do pai ser gay.

Porém, o empresário também não vai ceder aos pedidos da filha e dirá que não pode fazer isso por ela por que ele se separou e agora ele quer ser feliz, e pede para a filha deixar que ele seja feliz desta forma.

Sem pensar nas dificuldades enfrentadas também pelo pai, Cássia diz que a felicidade dele faz com que ela seja infeliz. Ela então avisa ao pai que não irá mais falar com ele a partir deste momento.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.