Cássia pede para que Agno volte para o armário em “A Dona do Pedaço” e arrume uma namorada

Filha do empresário não irá aceitar a sexualidade do pai

Após se separar de sua esposa Lyris (Deborah Evelyn), e ter sua sexualidade exposta pela mesma, Agno (Malvino Salvador) vem enfrentando problemas com sua filha Cássia (Mel Maia) que está tendo dificuldades em aceitar que o pai é gay.

Sem conseguir aceitar que o pai na realidade é gay, Cássia vai tomar uma atitude inesperada, e vai pedir para que o seu pai arrume uma namorada.

Para justificar o pedido feito ao pai, Cássia irá dizer para o empresário que o pedido para que ele arrume uma namorada é por que em sua escola, ela tem virado piada em meio aos colegas que não a deixam em paz por terem descoberto que seu pai é gay.

Ao ouvir o pedido da filha, Agno então irá responder para ela que não poderá fazer o que ela está lhe pedindo, visto que ele já viveu muitos anos de sua vida se escondendo, e escondendo que ele era de verdade e que passou muitos anos no armário e que agora não quer mais viver assim.

Cássia então tentará argumentar com o pai que ele foi casado durante anos, para conseguir fazer com que o pai ceda e acabe namorando uma mulher. Ele então dirá para a filha que não quer mais cometer este mesmo erro de novo.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.