Catador de reciclável ganha veículo novo: “Essas pessoas são maravilhosas e elas enxergam a gente”

Uma família que mora em Sorocaba, São Paulo, foi surpreendida por moradores de um condomínio do bairro Iporanga.

A família em questão sempre vai a esse local para recolher material reciclável que revendem para que dessa forma consigam rendam para sustentas os quatro filhos que tem.

PUBLICIDADE

Claudemir Rocha da Silva e sua esposa foram surpreendidos com a ação dos moradores do condomínio. O carro dele havia estragado e ele enviou mensagem para o pessoal do condomínio informando o motivo de não poder ir recolher o material reciclável.

Foi então que os moradores decidiram presentear a família.  O grupo do condomínio abraçou a causa e conseguiram o dinheiro para comprar o carro.

PUBLICIDADE

A Família demonstrou gratidão pelo maravilhoso presente. Após o G1 publicar o artigo em seu perfil oficial no Facebook houve uma grande repercussão.

“Ainda bem que existe gente boa no mundo ainda porque olhando alguns comentários me dá nojo o cara tá trabalhando e é um trabalho muito digno além de sustentar a família ainda limpa a natureza que bom que deram suporte para ele reciclar mais r mais Deus abençoe”, comentou uma seguidora da página.

“Que Deus abençoe essas pessoas Descrio , parabéns Descrio  a todos do condomínio que fizeram um ato de amor ao próximo.”, disse outra internauta.

“Parabéns a todos que o ajudaram Deus lhe dê em dobro para cada um.”, disse outra.

E você, o que pensa sobre tudo isso?

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.