Cearense é encontrada morta em apartamento com marcas de mais de 80 facadas

A artista faleceu na segunda-feira (20), na Itália e deixou o Ceará de luto.

Um crime que aconteceu na última segunda-feira, dia 20 de julho, deixou a todos em choque, no Ceará. A jovem que foi encontrada com várias perfurações pelo corpo, foi identificada como Manuela de Cassia, foi encontrada em seu apartamento, já sem vida, por seus vizinhos.

A assessoria de comunicação da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Ceará, publicou nota de pesar pelo falecimento da artista cearense, e  se solidarizou com a família que não poderá nem ao menos dar o último adeus à Manuela por conta da pandemia de covid-19.

PUBLICIDADE

Manuela é uma renomada artista transexual  nascida no Ceará, e estava em  Milão, na Itália. De acordo com os registros policiais, a vítima morava sozinha e seus vizinhos ao perceber um mal cheiro vindo de seu apartamento, ligaram para a polícia que logo chegou ao local junto com a Corporação do Corpo de Bombeiros, que arrombou a janela, por onde entrou e encontrou Manuela já morta.

 O caso está sendo investigado, mas até o momento desta edição, nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso.

PUBLICIDADE

Manuela de Cssia artista trans cearense encontrada morta na Itlia Foto ReproduoFacebook

Nas redes sociais, o caso está causando grande comoção, a prefeitura da grande Fortaleza também emitiu nota de pesar pelo ocorrido. Em sua rede social, Cássia, irmã de Manuela, desabafou dizendo que um pedaço dela havia sido arrancado com morte de sua irmã, disse ainda que Manuela era o ar que ela respirava e que trabalhava arduamente para ajudar a família.

Cassia se desespera e questiona como poderá suportar tamanha dor, e como irá conseguir viver sabendo que nunca mais verá sua irmã, os amigos e internautas se solidarizaram e tentaram ofertar um pouco de carinho e consolo através das mensagens nos comentários.

Ainda de acordo com as informações, no ano de 1997, Manuela de Cássia foi Miss Pantera Gay, e já se apresentou em diversos programas de TV, como no SBT em  Raul Gil.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.