Celular explode na sala, quando a mãe corre encontra a filha de 5 anos em chamas

Segundo a revista crescer, Elisa de 5 anos estava mexendo no celular enquanto estava carregando na tomada, o celular explodiu e a criança teve queimaduras de segundo grau, o caso aconteceu na última terça-feira dia 7 em Campinas, São Paulo.

Segundo informações, a criança estava na sala, a mãe estava lavando roupas no fundo da casa, quando ouviu o barulho que parecia um tiro correu para ver o que havia acontecido, a filha estava em chamas.

PUBLICIDADE

De acordo com Liliane Cristina de 37 anos mãe da criança, no momento que ouviu o barulho que parecia um tiro, ela correu para dentro da sala, e sua filha estava pegando fogo, ela tinha pegado o celular para brincar, no momento estava carregando, quando a mãe saiu para a lavanderia em poucos minutos aconteceu a explosão.

Elisa teve queimaduras nas pernas, no tórax, nos braços, além de lesões no nariz e nos lábios, no momento da explosão a menina estava fantasiada de bailarina e toda a roupa que usava pegou fogo e também o cabelo.

PUBLICIDADE

Segundo Liliane ela tinha falado para filha não mexer no celular, mas ficar assistindo televisão porque o celular estava carregando, a mãe sempre alertava a filha que não podia mexer com o celular ao mesmo tempo que ele estava carregando, mas a criança em um impulso acabou desobedecendo.

A mãe não estava na sala naquele momento e a menina desobedeceu e mexeu no celular, foi o momento que aconteceu a explosão.

A mãe disse que o aparelho havia apresentado alguns defeitos antes de ter acontecido esse acidente, algumas vezes ele desligava sozinho, mesmo após ter trocado a bateria, ela não sabe que tipo de defeito tinha no celular.

Elisa foi levada para o hospital, foi liberada para voltar pra casa, mas teve que voltar novamente para a clínica, porque apresentou alguma piora devido às fortes queimaduras.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.