Cesariana se abre e mulher segura seus intestinos nas mãos, ao se inclinar para pegar um shampoo

Mel passou o maior susto de sua vida ao tentar pegar o shampoo que caiu no chão durante seu banho.

Mel Bremner tem 38 anos e havia dado a luz por um parto cesariana há poucos dias, aparentemente tudo havia corrido bem e ela estava se recuperando, mas só não imaginava que iria passar por um sufoco enquanto tomava o seu banho tranquilamente em sua casa.

Mel tomava o seu banho sozinha no chuveiro quando o shampoo caiu e ela precisou fazer o esforço de se abaixar para pega-lo. Nesse momento a mulher passou o maior susto de sua vida.

PUBLICIDADE

Os pontos da cesariana se arrebentaram e sua barriga se abriu fazendo com que seus intestinos ficassem expostos em sua mão.

Mel é garçonete e é casada com Aidan Johnson que tem 40 anos, ela gritou por ele que a ajudou a ir caminhando devagar enquanto segurava seus intestinos, até o sofá.

PUBLICIDADE

Aidan ligou imediatamente para o serviço de emergência. Mel ainda tirou uma foto antes de ser levada ao hospital para tratamento de emergência.


Mel precisou passar por uma cesariana realizada com urgência depois que sua filha estava passando da hora de nascer e ela não tinha dilatação o suficiente para a bebê vir ao mundo. Quando foi levada para o quarto estava bem e sua filha nasceu saudável.

Quando recebeu alta, o médico a examinou bem, olhou o curativo e não viu nada de errado dando alta para a paciente, mas seu marido contou que viu que apareceram duas bolhas brancas no corte, já que ele não entendia nada daquilo pensou que fosse normal.

O incidente horripilante ocorreu no dia seguinte no chuveiro. Ela disse:

“Eu só tinha entrado por alguns minutos e me inclinei para pegar o xampu. Eu não me lembro se eu senti isso acontecer ou vi acontecer primeiro, mas meus intestinos estavam saindo do meu estômago. Eu coloquei minhas mãos por baixo para pegá-lo”.

Ela contou que não podia gritar ou tudo pioraria, então chamou por Aidan calmamente e ele a ajudou.

Mel passou por uma nova cirurgia e depois de alguns dias em observação no hospital, voltou para casa sobre recomendações médicas de muito repouso e nada de esforço, principalmente pegar shampoo no chão.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]