Chaves não seria bem o que todos pensam; veja o vídeo

Chaves era um seriado transmitido pelo SBT, que fazia a alegria da criançada todos os dias. No entanto, algumas pessoas acreditam que Chaves possuía um lado obscuro por trás dos bastidores.

Chaves era um seriado transmitido pelo SBT, que fazia a alegria da criançada todos os dias. No entanto, algumas pessoas acreditam que Chaves possuía um lado obscuro por de trás dos bastidores.

Esse seriado marcou gerações, e seus episódios podiam ser repetidos, não tinha problema, mesmo assim as pessoas se esbaldavam com o lado humorístico criado por Chispirito. Porém, muitos deles na vida real tiveram brigas por inveja, outros alegavam que Bolaños queria a propriedade dos personagens somente pra ele. Nisso foram passando os anos e a série não deixou de fazer sucesso mundial, e até nos dias atuais, às emissoras que possuem direito de transmissão sobre ela, fazem muito sucesso.

Mas como nem sempre o que tem sucesso são luzes, o seriado até os dias de hoje é tido como algo estranho por teóricos da conspiração, principalmente por quem é fascinado em estudar seus bastidores, os tais o reconhecem como sombrio.

Muito se especula que o Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como Chispirito, para obter sucesso e fama no mundo inteiro, teria feito pacto com forças ocultas. Nisso, ele expunha nos episódios inúmeras mensagens subliminares para exaltar as forças ocultas às quais ele supostamente teria feito o pacto.

Nestas especulações e questionamentos, teóricos da conspiração passaram a fazer diversas análises minuciosas acerca deste assunto, começaram a analisar os episódios e diversos acontecimentos que ocorriam nos bastidores da série, onde chegaram a conclusão de que ele de fato colocava algumas figuras bizarras em seus episódios, algumas aparições sinistras também ocorriam de baixa percepção, mas que através da visão aguçada dos teóricos da conspiração, começaram a ser expostas.

Símbolos nazistas, pentagramas – simbolo usado por seitas satânicas -, dentre outros símbolos, são o que tais teóricos encontraram e expuseram em seus vídeos. Mas é aquela velha história, não podemos dizer que o seriado era de fato satânico por causa desses símbolos, ou podemos?

São essas críticas e exposições que nos levaram a trazer para vocês um vídeo bem detalhado dessas pesquisas, e garanto que os senhores não irão se arrepender em assisti-lo, já que são apenas 17 minutos de pura informação de qualidade.

Assistam ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/H4MBjoa_pGk

Créditos do vídeo: Canal do Tio Lu

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]