Chocante: Helicóptero da Polícia Militar cai em Centro de Treinamento e deixa vários feridos

O acidente aconteceu agora há pouco. Os cinco policiais que estavam no helicóptero foram socorridos. Veja o que aconteceu:

Nesta tarde hoje, 24 de abril de 2019, um helicóptero que fazia parte da corporação do Batalhão de patrulhamento aéreo da Polícia Militar de Minas Gerais – CORPAer, caiu na cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Minas Gerais.

A aeronave estava participando de um treinamento no momento em que ocorreu a queda. Nela estavam cinco policiais militares.

PUBLICIDADE

Segundo informações, eles chegaram a ser socorridos mas estavam muito feridos.

Não se tem maiores informações a respeito da situação de saúde deles até o momento.

PUBLICIDADE

As informações que temos neste momento é de que a aeronave teria caído, com cinco policiais dentro, e pegou fogo logo em seguida à queda. O acidente aconteceu na MG 806, na altura do KM 10.
A aeronave e os policiais estavam participando de um treinamento no Centro de Instrução da Polícia Militar, localizado na Fazenda das Lajes – segundo informações passadas pela própria corporação.

O socorro às vítimas foi prestado e elas foram atendidas no Hospital São Judas Tadeu, que fica também em Ribeirão das Neves.

A PMMG não deu maiores informações e nem mais detalhes sobre o caso até o momento, nem sobre o estado de saúde das vítimas.

A PMMG também informou, mesmo não dando maiores detalhes, que até o momento do fim desta tarde de quarta-feira, nenhuma das vítimas teria ido à óbito.

O Capitão da PMMG, Flávio Santiago, deu o seguinte depoimento ao jornal mineiro “Estado de Minas:
“Preliminarmente, tivemos a informação que a aeronave teve uma perda de sustentação durante um treinamento que era necessário. Nós temos que fazer uma série de treinamentos protocolares”.

Para atender a ocorrência, os bombeiros foram acionados e trabalham para conter o incêndio e tentar agilizar o pronto-socorro aos policias vítimas do acidente.

Estamos aguardando maiores informações, como o motivo que teria levado ao acidente com a aeronave nesta tarde de hoje (24). Fica a dúvida às autoridades e a angústia para as famílias, que buscam informações e esclarecimento à respeito do caso.

A notícia chocou a toda a população, principalmente a região de Minas Gerais, especificamente em Ribeirão das Neves. Voltaremos com maiores informações assim que possível.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]