Chumbinho pode ter sido a causa da morte da adolescente de 14 anos que recebeu doce de uma estranha em um trem

A adolescente morreu poucas horas depois de ter aceitado um doce em um trem.

O caso da menina que morreu poucas horas depois de receber um doce de uma mulher estranha dentro de um trem causou indignação na web e na cidade onde a adolescente mora.

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Vinícius Ferreira domingo a morte da adolescente de 14 anos identificada como Lorrana Madalena da Luz Manoel pode ter sido causada pela ingestão de chumbinho.

O delegado informou que foram encontrados fragmentos de carbamato no estômago da adolescente que é mais conhecido como chumbinho. As informações estão contidas no relatório médico da unidade onde a menina foi atendida depois que foi levada pela família na madrugada da última terça-feira ao passar mal com fortes dores no estômago.

Lorrana foi levada para o hospital e apresentava sintomas de intoxicação. Ao chegar ao local os médicos rapidamente fizeram uma lavagem estomacal na adolescente E foi exatamente nesse procedimento realizado pelos profissionais de saúde que foram encontrados fragmentos de chumbinho que é muito usado para matar ratos e este laudo já está nas mãos da polícia.

A polícia informou também que foram encaminhados para perícia amostra de sanduíches e molhos que foram recolhidos da barraca de sanduíches da família da menina na intenção de não deixar passar nenhuma pista.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.