Chumbinho pode ter sido a causa da morte da adolescente de 14 anos que recebeu doce de uma estranha em um trem

A adolescente morreu poucas horas depois de ter aceitado um doce em um trem.

O caso da menina que morreu poucas horas depois de receber um doce de uma mulher estranha dentro de um trem causou indignação na web e na cidade onde a adolescente mora.

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Vinícius Ferreira domingo a morte da adolescente de 14 anos identificada como Lorrana Madalena da Luz Manoel pode ter sido causada pela ingestão de chumbinho.

PUBLICIDADE

O delegado informou que foram encontrados fragmentos de carbamato no estômago da adolescente que é mais conhecido como chumbinho. As informações estão contidas no relatório médico da unidade onde a menina foi atendida depois que foi levada pela família na madrugada da última terça-feira ao passar mal com fortes dores no estômago.

Lorrana foi levada para o hospital e apresentava sintomas de intoxicação. Ao chegar ao local os médicos rapidamente fizeram uma lavagem estomacal na adolescente E foi exatamente nesse procedimento realizado pelos profissionais de saúde que foram encontrados fragmentos de chumbinho que é muito usado para matar ratos e este laudo já está nas mãos da polícia.

PUBLICIDADE

A polícia informou também que foram encaminhados para perícia amostra de sanduíches e molhos que foram recolhidos da barraca de sanduíches da família da menina na intenção de não deixar passar nenhuma pista.

A polícia quer saber também se nos produtos da família não há nenhum tipo de contaminação que possa também ter contribuído para a morte da adolescente.

A polícia informou que nenhuma linha de investigação poderá ser descartada no caso já que se trata de uma possível morte por envenenamento.

O corpo de Lorrana foi sepultado às 14:30 no cemitério Tanque do Anil que fica no bairro Parque Beira Mar em Duque de Caxias.

A mãe de Lorrana se desesperou ao chegar ao cemitério e ver a filha sendo velada no caixão. A mulher chegou a desmaiar e gritava pedindo pelo amor de Deus que a filha se levantasse do caixão. A polícia já está com o celular de Lorrana e fará uma análise em busca de pistas sobre o que pode ter acontecido com a adolescente, se ela tinha alguma desavença com alguém.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.