Ciclista percorre longo trajeto para ver família

Estudante foi da Escócia para a Grécia de bicicleta para visitar a família durante a pandemia

A trajetória feita pelo jovem grego Kleon Papadimitriou pode ser considerada como o roteiro de um filme. Por conta da pandemia decretada pelo novo coronavírus, muitos voos foram cancelados na Europa.

Kleon mora na Escócia para estudar Engenharia Eletrônica na Universidade de Aberdeen, mas não quis ficar longe de sua família durante os tempos de lockdown.

PUBLICIDADE

Por isso resolveu ir de volta para sua casa, que fica em Atenas para estar junto com seus familiares. Ao decidir isso, pegou sua bicicleta, alguns equipamentos de acampar e saiu em busca de sua casa, um trajeto de 4,1 mil quilômetros.

Sua aventura durou quase dois meses, ele pegou a estrada no começo de maio e encontrou-se com sua família no final de junho. Ele criou um perfil no Instagram só para postar o que viveu durante sua longa viagem.

PUBLICIDADE

Sua primeira postagem foi para dizer que o período de isolamento social poderia mexer com os sentidos e sentimentos, levando a refletir sobre algumas situações. Logo depois ele falou a importância de planejar sua viagem e tudo na vida.

Ele postou foto dos equipamentos separados para a viagem e justificou o motivo de sua grande jornada, uma viagem que poderia ser um sopro de luz para as pessoas nesse momento em que estamos vivendo.

Mesmo tendo planejado tudo, o jovem estudante percebeu que imprevistos acontecem sempre. Em um relato feito ao site grego “Tharros News” ele disse ter enfrentado de tudo, desde problemas climáticos à problemas mecânicos com sua bicicleta.

Mesmo com alguns percalços, o jovem afirmou que foi muito válido ter feito esse esforço, pois teve muito aprendizado no trajeto e sua recompensa foi estar junto à sua família e amigos novamente.

Mesmo com alguns percalços, o jovem afirmou que foi muito válido ter feito esse esforço, pois teve muito aprendizado no trajeto e sua recompensa foi estar junto à sua família e amigos novamente.

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.