Cid Moreira: “Estou na fase final da vida e quero estar nos braços Dele”

Ele dedica seus dias para levar a Palavra de Deus, ele investe grande parte de seu tempo em narrações de textos bíblicos.

Dono de uma voz inconfundível e mais famosa do Brasil, o jornalista, locutor e apresentador, Alcides Alves Moreira, (seu nome de batismo), diz que vive sua ‘fase final’, ele demostra tranquilidade ao falar sobre o assunto.

“Não tenho medo da morte, de jeito nenhum. Quando Ele quiser, espero eu, não sendo pretensioso, quero estar nos braços Dele”

PUBLICIDADE

Com um carreira bem extensa, ele faz parte da historia da televisão e do rádio brasileiro, ele conta que aos 17 anos começou sua carreira como locutor na Rádio Difusora, de Taubaté (SP), cidade onde nasceu.

Logo sua bela voz grave e marcante ganhou o mundo todo.

PUBLICIDADE

Casado com Fátima Sampaio há 18 anos, Moreira revelou (em entrevista ao portal UOL) que dedica o resto de seus dias para levar adiante a Palavra de Deus, ele investe grande parte de seu tempo em narrações de textos bíblicos.
Cid, também fez uma revelação curiosa,vaidoso, o jornalista conta que na década de 1970 por causa de um procedimento estético.

Chegou a injetar silicone líquido no rosto para diminuir rugas na testa, o produto acabou causando uma infecção que o fez quase perder a visão de um dos olhos.

Sempre muito alegra e simpático, Cid só perde o bom humor quando fala sobre o relacionamento com os dois filhos, de casamentos anteriores.

Em 2008, um deles processou o pai por danos morais, alegando falta de afeto … o rapaz pediu uma indenização de R$ 1 milhão.

Seu trabalho mais recente é em seu canal do YouTube, lançado em 2017, denominado Canal da Bíblia, onde ele investe grande parte de seu tempo em narrações de textos bíblicos.
O canal já conta com mais de 23 mil inscritos.

Dono do ‘BOA NOITE’ mais famoso do Brasil, hoje com 91 anos de idade o jornalista e locutor Cid Moreira diz que vive sua ‘fase final’ e fala sobre a velhice.

Cid Moreira revelou que “sente que está em seus últimos dias e vive a melhor fase de sua vida, pois dedica todo o seu tempo para falar sobre Deus”.

“Não tenho medo da morte, de jeito nenhum. Quando Ele quiser, espero eu, não sendo pretensioso, quero estar nos braços Dele”. Revelou ele.

Assista a entrevista:

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]