Cidadãos recebem hoje parcelas de 300 reais do auxílio emergencial

Ainda hoje o banco da "CAIXA" irá liberar os saques em espécies para cidadãos beneficiados fora do "Bolsa Família"

Começa hoje pagamento de parcela com 300 reais do auxílio emergencial

Ainda hoje o banco da “CAIXA” irá liberar os saques em espécies para cidadãos beneficiados fora do “Bolsa Família”. Todos os beneficiados serão nascidos no mês de dezembro.

PUBLICIDADE

Em ressalta os pagamentos deverão ter como prioridade cidadãos beneficiários do “Bolsa Família”, no valor debitado será a primeira de 4 parcelas no valor único de 300 reais.

Nota, primeira leva para adquirir o dinheiro são aqueles que possuem o final de seu “NIS” número 1. Já está sendo somado mais de 1,6 milhões de cidadãos que começaram a receber o dinheiro hoje dia 17/09.

PUBLICIDADE

Em relação ao banco “CAIXA” será realizado novos pagamentos com parcelas do “auxílio emergencial”. Serão totalizados 3,8 milhões de brasileiros beneficiados ao projeto. Todos os beneficiados serão nascidos até o mês de dezembro, desta maneira o banco “CAIXA” fecha outro ciclo de pagamentos.

Trabalhadores com cadastro único à parte da bolsa família junto com demais cidadãos inscritos no site do benefício começarão a receber a parcela do dinheiro ainda hoje, poderá ocorrer um breve atraso na questão dos pagamentos nos aplicativos.

Todos os “lotes” determinados para cada beneficiários irão receber a parcela da verba nos aplicativos. Os encarregados destes lotes serão do primeiro ao sexto lote, para todos os pagantes serão distribuídos mais de 428 milhões de reais em vista dos beneficiários.

Veja como ficou o calendário de pagamentos com números finais de cada “NIS”, o documento com final 1 começa receber hoje dia 17/09, final 2 irá receber a partir do dia 18/09, final 3 á partir do dia 21/09, final 4 a partir do dia 22/09, final 5 a partir do dia 23/09, final 6 a partir do dia 24/09, final 7 a partir do dia 25/09, final 8 a partir do dia 28/09, final 9 a partir do dia 29/09 e por fim final 0 que será pago no penúltimo dia do mês 30/09.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!