Cidade inteira sofre grande comoçao com a morte de uma dolescente de 16 anos que morreu em decorrência das complicações da covid-19

Uma jovem, de apenas 16 anos, morreu vítima de complicações do novo coronavírus no interior do Paraná. Giovana Campiotto era moradora da cidade de Marilândia do Sul, no norte do Estado, e não resistiu na tarde desta segunda-feira (7).

Uma jovem de 16 anos morre vítima da covid-19 no interior do Paraná, Giovana morava na cidade de Marilândia do Sul Norte do Estado.

Foi internada com sintomas da covid-19 e na tarde da última segunda-feira (7) não resistiu e morreu.

PUBLICIDADE

De acordo com amigos de Giovana, a jovem estava cumprindo a quarentena arrisca, não sabem como ela pegou o vírus, mas ela teve sequelas da doença.

A jovem estava no segundo ano do ensino médio no Colégio São José de Apucarana, a escola homenageou a jovem realizando uma oração emocionante, no vídeo os diretores e alunos da escola declararam que estavam em pedaços, apenas os caquinhos, que deverão ser juntados pela ausência de Giovana.

PUBLICIDADE

Além de amigos e professores da escola, a jovem recebeu diversas homenagens de amigos, eles escreveram que não acreditavam no que estava acontecendo.

Eles não sabiam se Giovana sofria de alguma comorbidade, ela parecia muito saudável, esse é o problema dessa doença as pessoas não sabem o que vai acontecer, não é somente idosos que perdem a vida para o coronavirus, mas jovens também tem perdido a vida para esse vírus.

Por isso todos devem se cuidar e proteger as pessoas que ama pois essa doença é séria e está mais presente do que se imagina, a cidade ficou comovida com a morte de Giovana de apenas 16 anos.

Nas redes sociais os parentes da jovem receberam muitas mensagens de conforto.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.