Nos últimos dias muitos desastres estão acontecendo em Minas Gerais, agora a triste notícia que chega é de que cinco pessoas da mesma família perderam a vida após terem seu carro soterrado em um deslizamento que aconteceu em um condomínio.
O desastre aconteceu em Brumadinho, durante as chuvas que aconteceram no sábado (8), os bombeiros foram acionados e começaram as buscas, os corpos de dois adultos e três crianças foram encontrados, sendo a primeira localizada uma criança de apenas 3 anos de idade.
Ana Alexandrino Santos estava dentro do carro com sua mãe Deisy Lucia de 40 anos, seu pai Henrique de 41 anos e seu irmão Vitor de 6 anos, além deles também estava o motorista do carro Geovane Vieira Ferreira que fazia parte da mesma família.
A criança foi arremessada para fora do carro com o impacto causado pelo desmoronamento que acabou destruindo o carro em que a família estava, o mesmo também foi parar a 400 metros do local onde estava inicialmente.
Foi necessária uma retroescavadeira para ajudar nos trabalhos de busca e resgate, também estiveram presentes a polícia militar, policia civil e o corpo de bombeiros, o último corpo foi encontrado as 19:30, muitos trechos do caminho em que a família passava acabou sendo interditado as 19 horas devido a muito risco de acidente, a família estava a caminho do aeroporto e fizeram esse caminho devido à interdição da BR-040.
Via: g1.globo.com