Cinco pessoas da mesma família são encontradas mortas dentro de casa durante as celebrações de Natal

Ao menos cinco pessoas, que as autoridades consideram serem da mesma família, foram encontradas mortas dentro de uma casa em Central Arkansas, nos Estados Unidos. O crime ocorreu nessa quinta-feira (25/12), durante as celebrações de Natal.

Cinco pessoas na mesma família foram encontradas mortas pela polícia, os policiais consideraram serem todos os membros da mesma família.

Os corpos estavam em uma casa em Arkansas nos Estados Unidos, segundo as autoridades o crime aconteceu na última sexta-feira (25) durante a celebração de Natal.

PUBLICIDADE

A policial afirma que está investigando o caso como homicídio, eles receberam um telefonema anônimo por volta das 17 horas informando que havia uma atividade suspeita na localidade, em uma residência que ficava naquela região.

Os policiais foram atender a ocorrência e encontraram cinco corpos, segundo os policiais as vítimas já estavam sem vida quando eles entraram na casa, os detalhes do crime não foram passados pela polícia, mas ela segue investigando o caso.

PUBLICIDADE

O Xerife do Condado juntamente com a polícia do Estado de Arkansas, estão apurando o que aconteceu dentro daquela casa, uma perícia foi realizada em toda a residência e na redondeza e vizinhos estão sendo ouvidos pela polícia local.

O crime está sendo tratado como homicídio, vizinhos informaram para a polícia que a família era muito tranquila, mas naquele dia especial em que todos estavam comemorando o natal havia uma movimentação diferente na residência e por isso acionaram a polícia.

Até o momento os policiais não sabem se o crime foi premeditado ou se trata de uma discussão familiar, mas o que está sendo levado em conta pela polícia é que 5 pessoas da mesma família morreram.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.