Cinco suspeitos são indiciados por matar família no ABC Paulista e a filha do casal que morreu está entre eles

A própria filha do casal assassinado é um dos indiciados.

A Polícia Civil na última terça-feira (11) indiciou 5 suspeitos por homicídio doloso acusados da morte de uma família no ABC Paulista no dia 28 de janeiro.

Romuyuki e Flaviana Gonçalves foram assassinados ao lado do filho adolescente, João Victor e todos tiveram os corpos carbonizados.

O crime chamou atenção da mídia principalmente porque no meio dos acusados está filha do casal, Ana Flávia Martins Meneses Gonçalves.  A jovem teria cometido o crime juntamente com sua namorada Carina Ramos de Abreu.

Também foram indiciados pelo crime Juliano, Guilherme Ramos da Silva e Jonathan Fagundes Ramos. Na ocasião em que o crime aconteceu a polícia chegou a acreditar que se tratava de um latrocínio, mas ao ouvir o depoimento dos suspeitos concluiu-se que não houve latrocínio, mas três homicídios.

De acordo com informações da Polícia Civil o grupo teria planejado o roubo, mas quando perceberam que não havia nada de valor cometeram o crime. A polícia ainda não concluiu o inquérito, pois está aguardando o resultado dos laudos da perícia e deseja fazer a reconstituição para que sejam comparadas as versões dos suspeitos com as provas encontradas na cena do crime.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.