Citado no escandaloso caso Epstein, príncipe Andrew não saiu nas fotos oficiais de casamento da filha

Princesa Beatrice subiu ao altar às escondidas, mas compartilhou imagens

Fala galerinha da News Hero tudo joia com vocês? Como todos nos sabemos a família Real do príncipe Andrew, tem sido um dos assuntos mais falado nos últimos dias por causa de um casamento que deu o que falar. E ainda continua sendo muito debatido na internet entre os internautas saiba os motivos logo adiante:

Citado publicamente no deplorável caso do gestor financeiro Jeffrey Epstein, norte-americano acusado de violação sexual contra menor de idade, o príncipe Andrew não apareceu nas imagens oficiais compartilhadas pelo Palácio de Buckingham da cerimonia de sua filha, a princesa Beatrice.

PUBLICIDADE

Em uma das postagens, ela surge, numa distância segura, com o amado esposo, o magnata italiano Edoardo Mapelli Mozzi, e os avós por parte de pai, a rainha Elizabeth II e o príncipe Philip. Segundo informações da mídia britânica “The Sun”, não tinha lugar para o pai da noiva.

PUBLICIDADE

A comemoração particular com poucas pessoas foi um jeito para que Andrew não aparecesse em público. As autoridades do FBI quer investigá-lo sobre uma suspeita amizade pequena que ele teria com um perigoso pedófilo, que tirou a própria vida no momento que ainda esperava o julgamento sob novas investigações que ocorreram no verão anterior.

A desconfiança sobre Andrew aumentou após a detenção nos EUA de sua colega íntima, a ex-companheira amorosa de Epstein, Ghislaine Maxwell.

A cerimônia, feita longe de todos sem qui ninguém de fora soubesse, foi para cerca de 20 pessoas, e Beatrice vestiu um vestido famoso dos anos 50, que foi emprestado do guarda-roupa da avó. ”Então eles resolveram fazer uma intima comemoração particular só para familiares de casa depois que houve o cancelamento do casamento em maio deste ano.

A comemoração de casamento estava como exigia a lei estabelecida pelo governo, para se evitar a contaminação de Covid-19”, afirma um aviso oficial dado sobre o festejo, cancelado por conta da enfermidade que o mundo vive atualmente.

 

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.