Fala galerinha da News Hero tudo joia com vocês? Como todos nos sabemos a família Real do príncipe Andrew, tem sido um dos assuntos mais falado nos últimos dias por causa de um casamento que deu o que falar. E ainda continua sendo muito debatido na internet entre os internautas saiba os motivos logo adiante:
Citado publicamente no deplorável caso do gestor financeiro Jeffrey Epstein, norte-americano acusado de violação sexual contra menor de idade, o príncipe Andrew não apareceu nas imagens oficiais compartilhadas pelo Palácio de Buckingham da cerimonia de sua filha, a princesa Beatrice.
Em uma das postagens, ela surge, numa distância segura, com o amado esposo, o magnata italiano Edoardo Mapelli Mozzi, e os avós por parte de pai, a rainha Elizabeth II e o príncipe Philip. Segundo informações da mídia britânica “The Sun”, não tinha lugar para o pai da noiva.
A comemoração particular com poucas pessoas foi um jeito para que Andrew não aparecesse em público. As autoridades do FBI quer investigá-lo sobre uma suspeita amizade pequena que ele teria com um perigoso pedófilo, que tirou a própria vida no momento que ainda esperava o julgamento sob novas investigações que ocorreram no verão anterior.
A desconfiança sobre Andrew aumentou após a detenção nos EUA de sua colega íntima, a ex-companheira amorosa de Epstein, Ghislaine Maxwell.
A cerimônia, feita longe de todos sem qui ninguém de fora soubesse, foi para cerca de 20 pessoas, e Beatrice vestiu um vestido famoso dos anos 50, que foi emprestado do guarda-roupa da avó. ”Então eles resolveram fazer uma intima comemoração particular só para familiares de casa depois que houve o cancelamento do casamento em maio deste ano.
A comemoração de casamento estava como exigia a lei estabelecida pelo governo, para se evitar a contaminação de Covid-19”, afirma um aviso oficial dado sobre o festejo, cancelado por conta da enfermidade que o mundo vive atualmente.
Via: oglobo.globo.com