Claudia Rodrigues, recebe alta da UTI

A atriz recebeu alta nesta sexta-feira, mas ainda continua na área hospitalar até novas ordens.

Claudia Rodrigues de 48 anos, recebe alta após ter estado internada na UTI, recebeu alta nesta sexta-feira (7). A informação foi dada pela sua empresária durante uma coletiva de imprensa, que a atriz recebeu a alta médica, depois de estar internada desde o dia 28 de janeiro na UTI.

A atriz sofre de uma esclerose múltipla. Atualmente Claudia mora no Rio de Janeiro, com a sua filha Isa, mas vai com frequência a SP, para continuar o seu acompanhamento médico.

A jovem precisou de ser internada, segundo a informação do boletim médico, devido a uma queda que sofreu.Durante a queda, ela acabou por ferir a região da cabeça e precisou de ser de imediato induzida ao coma. Mas agora, ela segue na recuperação e já mostra os primeiros sinais de melhora clínica, j´á respira por ela própria, mas ainda não há quer comunicado para deixar a área hospitalar.

Durante a entrevista, a sua empresária, Adriana, falou algumas coisas revelante á sua saúde. “A Claudia não teve qualquer convulsão, como uma colunista declarou. Apenas ela caiu da cama na Cevisa, onde estava na altura internada. E também não sofreu nenhum traumatismo craniano. O Einstein, não foi autorizado a divulgar qualquer nota até a tarde de hoje”, disse.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!