Cláudio Falcão é encontrado morto do seu apartamento no Distrito Federal

O humorista havia passado por um transplante de rins devido a uma doença crônica

Na última segunda-feira (8), o ator Cláudio Falcão foi encontrado morto. O comediante, popular especialmente no Distrito Federal, faleceu aos 49 anos de idade e o falecimento foi confirmado pela Globo, que chegou a entrar em contato com a família de Cláudio e falou com o seu pai a respeito do assunto.

É possível afirmar que o corpo do humorista foi encontrado no apartamento em que ele vivia, em Guara II, no Distrito Federal. Cláudio era portador de uma doença crônica e passou por um transplante de rim recentemente. O humorista chegou a compartilhar detalhes a respeito dessa fase da sua vida em Crônico Cômico, um espetáculo teatral que realizou ainda no ano de 2019.

PUBLICIDADE

Embora Cláudio Falcão tenha usado do bom humor para falar de acontecimentos tão complicados da sua vida, em uma entrevista da época desse espetáculo ele afirmou que os momentos não foram nada fáceis. De acordo com ele, esse período foi bastante complicado, mas a decisão de transformá0lo em humor foi algo consciente e que ele gostou de fazer.

Durante o período de 9 anos, o humorista chegou a passar por uma série tratamentos paliativos para a doença antes de recorrer ao transplante citado anteriormente.  Porém, a cirurgia ainda se fez necessária e depois de passar por todo esse processo ele afirmou sentiu como se estivesse renascendo. Assim, ainda durante a sua peça, ele aproveitou para falar a respeito da doação de órgãos no país.

PUBLICIDADE

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.