Cleusa chega ao Rio de mala e cuia para show de Leonardo

Cabelereira ainda não assinou o divórcio, mas está muito feliz por assistir show de seu ídolo

Cleusa acabou de desembarcar nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. Ela veio ‘de mala e cuia’ para a cidade carioca. No entanto, ainda não é para cumprir a promessa que havia feito de que irá se mudar para a casa de seu ex-marido que se recusa a assinar os papeis do divórcio há 25 anos.

A cabelereira veio da cidade de Formosa, no interior de Goiás. Mas ela veio por outro motivo que não a promessa: ela veio assistir a um show do seu grande ídolo, o cantor sertanejo Leonardo.

PUBLICIDADE

A cabelereira é dona de um salão de beleza em Rio das Pedras. Cleusa irá aproveitar esta sexta-feira para curtir um show do seu ídolo Leonardo que irá acontecer no Barra Music.

A cabelereira revelou que é apaixonada pelo cantor Leonardo. Ela revelou isso suas redes sociais, agora que se tornou uma celebridade principalmente para os internautas.

PUBLICIDADE

A respeito do que deu notoriedade a Cleusa, sua história do divórcio com seu ex-marido, ela irá assinar os papeis que dão fim a união de vez na próxima semana.
O retorno da nova celebridade aconteceu devido a um ingresso para o show do cantor que ela havia ganhado. Ela que viaja por vários locais do Brasil a trabalho, acabou retorno parada a capital carioca para prestigiar o show do seu grande ídolo.

Ela contou que sempre foi muito fã do cantor, mas que antes não havia tido nunca dinheiro para poder ir aos seus shows, mas que com a repercussão da história do divórcio, uma pessoa apareceu oferendo um ingresso para a cabelereira. Ela contou ainda que o ingresso que ganhou da direito a acesos a segunda fileira do show.

Além deste presentão, Cleusa revelou que não parou por aí, ela tem recebido muitos ‘mimos’ desde a repercussão de sua história. Muitas pessoas apareceram para ela para apoiar e dar apoio. Ela contou que ofereceram para ela até mesmo tratamentos dentários e sessões de fotos.

Mas ela conta que o que mais quer nesse momento mesmo é a conclusão do divórcio com o seu ex-marido.

A cabelereira contou ainda, que mesmo em Formosa que as pessoas não costumam muito serem vidradas em internet, que algumas ainda param ela para tirar fotos após sua postagem ter se tornado viral.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]