Cleusa chega ao Rio de mala e cuia para show de Leonardo

Cabelereira ainda não assinou o divórcio, mas está muito feliz por assistir show de seu ídolo

Cleusa acabou de desembarcar nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. Ela veio ‘de mala e cuia’ para a cidade carioca. No entanto, ainda não é para cumprir a promessa que havia feito de que irá se mudar para a casa de seu ex-marido que se recusa a assinar os papeis do divórcio há 25 anos.

A cabelereira veio da cidade de Formosa, no interior de Goiás. Mas ela veio por outro motivo que não a promessa: ela veio assistir a um show do seu grande ídolo, o cantor sertanejo Leonardo.

A cabelereira é dona de um salão de beleza em Rio das Pedras. Cleusa irá aproveitar esta sexta-feira para curtir um show do seu ídolo Leonardo que irá acontecer no Barra Music.

A cabelereira revelou que é apaixonada pelo cantor Leonardo. Ela revelou isso suas redes sociais, agora que se tornou uma celebridade principalmente para os internautas.

A respeito do que deu notoriedade a Cleusa, sua história do divórcio com seu ex-marido, ela irá assinar os papeis que dão fim a união de vez na próxima semana.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2