Cleusa pode não se mudar de mala e cuia: ex-marido marca assinatura do divórcio

História da cabeleireira que não conseguia o divórcio após 24 anos separada ganhou fama nas redes sociais

A cabeleireira Cleusa Cruz, bombou na internet depois de ameaçar seu ex-marido, dizendo que iria se mudar para a casa dele porque ele se negava a assinar o divórcio há 25 anos, está perto de ter seu desejo realizado.

Em sua postagem na rede social, Cleusa avisou que se mudaria, no próximo dia 19, para a casa onde o motorista Denilson Florenço vive com sua atual mulher, caso a questão do divórcio não fosse nada resolvida.

PUBLICIDADE

Diante do prazo estipulado por Cleusa, o filho do ex-casal, Denilson Florenço Junior está correndo contra o tempo para evitar novos “conflitos familiares”.

Em entrevista, Junior garante que seu pai assinará o divórcio no próximo dia 20, no Fórum da Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. Será mesmo??

PUBLICIDADE

“Eu já liguei pro cartório, tentei marcar para tudo ser feito no dia 19 desse mês, data que minha mãe vai voltar de viagem. Mas me explicaram que não tem como, porque dia 19 cairia num domingo. Então, vai teria que ser dia 20, que é uma segunda-feira”, explica ele.
“Eu garanto que, dessa vez, meu pai não vai faltar. Da última vez ele não apareceu porque esqueceu, mas agora ele vai. Já conversei com o advogado da minha mãe também. Tá tudo certo nada vai dar errado dessa vez”.

Entenda o caso

A cabeleireira Cleusa depois de ter sua terceira tentativa de se divorciar de seu ex- marido frustrada, no último dia 7 de maio, a cabeleireira Cleusa Cruz, de 51 anos, fez um desabafo em seu Facebook.

Ela ameaçou se mudar para a casa para onde ele vive com sua atual mulher há 24 anos, no dia 19, quando chegará de uma viagem que fez a Goiás.

O relato da cabeleireira, moradora de Jacarepaguá Rio de Janeiro, compartilhado milhares de vezes por internautas, deu origem a diversos memes. Até um evento, batizado de “Chegada da Cleusa de mala e cuia” foi criado.

A Cleusa não consegue o divórcio á 25 anos, o Denilson deve gostar muito dela ainda, porque pra prender a mulher 25 anos estando com outra, deve ser muito medo de perder a dona Cleusa…

Fotos e memes criados:

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]