Cliente apaixonado por garota de programa entra em casa de prostituição e dá pelo menos 20 tiros

William, de 27 anos, era cliente assíduo de uma casa de prostituição, em Jaboticabal, interior de São Paulo.

Um jovem de 27 anos, era cliente de uma casa de prostituição na cidade de Jaboticabal no interior de São Paulo.

William certo dia chegou ao local e perguntou para uma garota que ele sempre se encontrava, ele descobriu que ela estava com outro cliente e tomado de fúria e de ciúmes invadiu o quarto onde estava moça o outro homem e matou o casal.

PUBLICIDADE

William ao sair do quarto atirou ainda contra quatro pessoas e fugiu do local, a dona do estabelecimento uma idosa de 72 anos também foi morta.

O rapaz era frequentador assíduo do local, mas tudo indica que ele estava apaixonando por essa garota, ele sempre ia ao local à procura dela, quando descobriu que ela estava com outro fez essa barbaridade.

PUBLICIDADE

Uma testemunha disse que escutou um tiro, a música estava muito alta e quando abriu um pouco a janela ouviu os outros, na hora do crime pelo menos 15 pessoas estava dentro do estabelecimento.

O jovem entrou em fúria no quatro e disparou contra os dois, saiu e atirou em mais quatro, segundo informações da Polícia foram mais de 20 tiros em pouco mais de cinco minutos.

William não tinha passagens pela polícia, segundo o porteiro ele não percebeu nada de estranho apenas que estava nervoso ele entrou com uma camiseta saiu foi no carro e voltou com uma jaqueta, não sabia que tinha pegado uma arma.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.