Cliente que abaixou short de garçonete é indiciado e pode ser preso

O senhor foi indiciado por importunação sexual, outros clientes testemunharam a favor da funcionária

Um cliente foi filmado cometendo um crime em uma loja de conveniência, ele que estava com mais 3 pessoas tomava cerveja em uma mesa quando a garçonete foi ate o local agora ele responde por ter sido inconveniente com a funcionária.

O homem foi flagrado abaixando o short da funcionária que foi atender sua mesa, o fato aconteceu no dia 16 de agosto em Fortaleza e foi encaminhado a Delegacia regional onde a filmagem foi analisada e o crime de importunação sexual constatado.

PUBLICIDADE

A filmagem também foi muito importante para que conseguissem identificar o homem que está sentado a mesa com mais dois homens e uma mulher ele é um comerciante de 62 anos  e pode ficar preso por até 5 anos devido ao crime cometido.

A funcionaria no momento do ocorrido foi até a mesa para limpar quando ao chegar perto do senhor tem seu short abaixado deixando muito constrangida, no momento ele também segura seu braço, quando acontece a mulher empurra a mão do senhor e sai do local, outras mesas também tinham pessoas sentadas que conseguiram ver todo o acontecido.

PUBLICIDADE

As testemunhas, um casal e dois homens de outras mesas próximas também foram ouvidos pela polícia e todos estão a favor da garçonete as autoridades e o Conselho da Mulher também estão acompanhando o caso para ele ser penalizado de acordo com o que a lei determina.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.