Cobrador de ônibus foi flagrado mostrando parte íntima para mulher, a coisa ficou feia

Um cobrador de ônibus foi flagrado na tarde deste sábado (14) mostrando as partes íntimas para uma mulher, dentro do ônibus 1758/10 Jardim Antártica - Metrô Santana, na cidade de São Paulo. A vítima, Kleo Pereira, que estava acompanhada da filha, gravou um vídeo do momento do assédio e expôs o episódio nas redes sociais.

No último sábado (14), um cobrador de ônibus foi flagrado mostrando as partes íntimas para uma mulher e próximo havia crianças menores de 10 anos de idade.

O caso aconteceu dentro do ônibus 1758/10 Jardim Antártica ao metrô Santana na cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

A mulher que discute com cobrador de ônibus é Cléo Pereira, ela estava junto com a filha e foi ela quem gravou o vídeo.

É possível ver pelo vídeo o momento em que o homem que estava cobrando tira uma bolsa e mostra as partes íntimas para ela.

PUBLICIDADE

Cléo diz não acreditar no que estava acontecendo, quando percebeu passou a discutir e algumas pessoas se envolvem também na briga.

O homem ameaça até agredir Cléo, mas ela gravou através do celular e postou as imagens nas redes sociais para que esse homem venha ser punido.

A mulher fez um boletim de ocorrência contra o cobrador e a empresa se manifestou em nota dizendo que repudia esse tipo de atitude, afirmaram que o cobrador foi demitido e o caso está na mão das autoridades.

Cléo ficou indignada porque não havia somente a filha dela menor de idade dentro do ônibus, mas havia outras crianças.

No momento que aconteceu o assédio, o ônibus não estava lotado havia poucas pessoas no trajeto, mas houve uma grande discussão no momento em que o homem mostra as partes íntimas.

Um homem se aproximou do cobrador e pede para fechar o zíper, a mulher continuou discutindo perguntando se ele não tinha vergonha na cara, porque a filha dela tinha apenas 5 anos de idade.

https://www.youtube.com/watch?v=3QLsy94yvlo

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.