Colunista publica texto criticando presidente: ‘para a PQP vá você, Jair Bolsonaro’

A crítica veio após uma declaração registrada em vídeo do presidente sobre os gastos do governo

Através de sua coluna, Ricardo Kertzman, jornalista da Isto É resolveu responder o presidente da República em uma artigo escrito para o portal a respeito dos últimos acontecimentos. Como título de sua publicação, o colunista usou a frase ‘Para a PQP vá você, Jair Bolsonaro’. A declaração veio após um vídeo polêmico, em que o presidente aparece xingando membros da imprensa, após gastos do governo terem sido divulgados.

O colunista continuou ao longo de seu texto falando a respeito da postura do presidente, que ele chamou de ‘psicopata travestido de presidente da República’. Em seguida, o Ricardo declarou que a postura adotada pelo presidente do momento em questão, era muito baixa para alguém que é chefe de Estado como ele.

PUBLICIDADE

A polêmica ocorreu devido a matérias que foram publicadas por diversos veículos de informação, a respeito de milhões que foram gastos com alimentos para o governo. Os que mais chamaram a atenção, foram os gatos com chiclete e com leite condensado.

De acordo com o colunista, o governo estaria fazendo ‘farra’ com o dinheiro público em um momento em que boa parte da população brasileira está sofrendo para conseguir comprar o básico para se manter, e que tem dependido de doações para conseguir ter o arroz e feijão diário em suas casas.

PUBLICIDADE

O texto veio logo após um almoço que Bolsonaro participou com cantores sertanejos nesta quarta-feira (27). Durante o evento, então, o presidente deu a declaração polêmica. Bolsonaro comentou a respeito dos gastos de seu governo com alimentos, em especial os R$15 milhões destinados à compra de leite condensado. De acordo com o presidente, o doce era para ‘enfiar no rabo da imprensa’.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.