Com 12 mortes e dezenas de desaparecidos São Paulo sofre com temporal; Fotos assustadoras

Temporal que começou na noite de domingo atingiu várias regiões causando desabamentos fatais.

Nesta segunda feira, 11 de março a cidade de São Paulo ‘acordou’ ilhada, desde domingo (10) o forte temporal tem castigado varias localidades, já se tem registro de desabamentos com dezenas de desaparecidos e 12 mortes confirmadas.

Imagem relacionada

PUBLICIDADE

A intensidade do temporal e as consequências foram tão graves que a prefeitura da cidade precisou emitir uma nota por meio de seu Twitter suspendendo até segunda ordem o rodízio de veículos durante todo o dia.

Imagem relacionada

PUBLICIDADE

Foram feitos diversos registros desse temporal e como está a cidade depois desse dilúvio que assusta a população paulistana.

Resultado de imagem para Chuva causa alagamentos e mortes na Grande So Paulo

Há carros e ônibus praticamente inundados  e ruas completamente debaixo d’água que resulta em um caos na cidade. Confira abaixo alguns registros do que aconteceu.

Resultado de imagem para Chuva causa alagamentos e mortes na Grande So Paulo

O Corpo de Bombeiros registrou na madrugada desta segunda-feira (11) 601 registros para enchentes e alagamentos.

O temporal deixou rastros de destruição e mortes e até o momento, foi registrado a morte de duas pessoas que aconteceu em Ribeirão Pires, depois do desabamento de uma casa, que aconteceu por conta da forte chuva.

Foram feitos diversos registros desse temporal e como está a cidade depois desse dilúvio que assusta a população paulistana. Há carros e ônibus praticamente ilhados e ruas completamente debaixo d’água que resulta em um caos na cidade. Confira abaixo alguns registros do que aconteceu.

Resultado de imagem para Chuva causa alagamentos e mortes na Grande So PauloO transporte público também está em caos, para citar um exemplo, um ônibus biarticulado, com passageiros dentro, ficou preso na enchente por mais de 8 horas e segundo uma passageira, uma pessoa idosa passou mal.

“A @CESP_ informa que o rodízio municipal de veículos está #suspenso durante todo o dia”, informou a prefeitura por meio de nota divulgada em seu perfil oficial no Twitter.

Os internautas de todos os lugares do Brasil se preocupam com a situação da cidade que representa o maior polo de desenvolvimento financeiro do país. Todos torcem para que as autoridades competentes tentem o mais rápido possível minimizar os danos causados em dias  de chuvas intensas, como as últimas que tem sido acompanhadas por todo o povo brasileiro. Aos familiares que perderam seus ente queridos fica registrado os nossos sentimentos e a torcida para que os desaparecidos sejam encontrados com vida.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]