Com 90 anos de idade pastor que venceu um câncer é curado de coronavirus e vira símbolo da esperança

O Pastor se chama José Lopes e se tornou esperança para todos e está sendo chamado de um verdadeiro milagre.

Um pastor evangélico de 90 anos de idade que já foi curado de câncer e tem histórico de diabetes recentemente foi curado da Covid-19.

O Pastor se chama José Lopes e se tornou esperança para todos e está sendo chamado de um verdadeiro milagre. O filho de José Lopes se chama Hector Lopes e ele afirmou que Deus curou o seu pai se não fosse Deus seu pai não estaria vivo de forma alguma.

PUBLICIDADE

O filho do pastor disse que a família não contou para ele que ele havia atestado positivo para o coronavirus. O filho chegou até a casa de seu pai na intenção de despedir do idoso e isso porque ele já tinha um histórico de câncer e diabetes e provavelmente não sobreviveria ao coronavirus.

Mas seu pai era um homem cheio de fé, depois que seu pai foi hospitalizado os médicos disseram que o vírus estava desaparecendo do corpo de José Lopes.

PUBLICIDADE

Uma filial de rede de TV falou sobre a cura do pastor José Lopes ele é da Califórnia nos Estados Unidos e se tornou um grande exemplo de superação e de cura.

Em todo o mundo já somam mais de 300 mil o número de pessoas curadas do coronavirus embora ainda seja necessário tomar todas as precauções para evitar a proliferação do vírus.

A medida considerada mais eficaz até o momento é o isolamento social. As pessoas estão reclamando de terem que ficarem isoladas em casa por tanto tempo, mas essa é a maneira mas vai eficaz para evitar novas contaminações e a proliferação do vírus que já matou milhares de pessoas e infectou outros milhares.

O caso do pastor José é verdadeiramente um motivo de esperança, pois um senhor de idade que já havia sido curado de câncer ter sido curado do vírus é realmente uma fonte de inspiração para todos que estão vivendo este grande pesadelo.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.