Com a casa tomada pelo fogo, avó joga a neta de 3 meses da sacada para salvá-la de incêndio

A casa ficou totalmente destruída pelo incêndio, a família perdeu todos os seus móveis.

Uma avó se tornou uma grande heroína, isso depois de precisar agir rápido e jogar a sua netinha de apenas 3 meses pela sacada de sua residência que estava em chamas, com o intuito de salvar a sua vida.

A casa que fica localizada no bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá, foi totalmente tomada pelas chamas nessa última segunda feira, dia 10 de Agosto.

PUBLICIDADE

Com base em relatos feito por Jéssica Louhanny, de 22 anos de idade, e mãe da bebê de 3 meses, o fogo teria tido inicio dentro de um dos quartos da residência, e nesse quarto estava seu outro filho dormindo.

Quando todos que estavam em casa no momento deram conta do que estava acontecendo, o fogo já havia tomado o colchão e a cortina do quarto, causando pânico.

PUBLICIDADE

Nesse momento todos começaram a correr na tentativa de sair todos da casa, na casa reside 7 pessoas, e quando o incêndio ocorreu estavam todos presentes.

Jéssica conta que tudo aconteceu muito rápido, o fogo já estava se alastrando por todo o imóvel, e a unica maneira de sair da casa era pela sacada.

A família ligou para o corpo de bombeiros, mas a ajuda teria demorado mais de 1 hora para chegar ao local, no tempo em que aguardavam, os vizinhos tentaram ajudar a família a correr do fogo.

A mãe do bebê contou que não teve coragem de jogar a filha, pois tinha medo dela se machucar, então a sua mãe, Vanessa Torres Nunes jogou a pequena que foi apanhada pelo padastro da mãe la embaixo.

Jéssica ficou com medo pois a bebê ainda é muito pequena, e o lugar era alto, ninguém se feriu, apenas o padastro de Jéssica que obteve queimaduras de segundo grau e precisou ser levado para o hospital.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio, possivelmente tenha sido um curto circuito em uma fiação velha, já que eles estavam morando na residência há apenas uma semana.

Quando os bombeiros chegaram tudo já estava totalmente em chamas, já não havia como salvar nada, eles perderam tudo, os móveis, as roupas, os alimentos e até mesmo os documentos, agora estão aceitando e precisando de doações.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.